Amor de Natal

Natal...

Época em que todos se encontram para comemorar essa data tão importante em nossas vidas, reunir os familiares e amigos para que possamos comemorar essa data com todos aqueles que amamos tanto.

Tem gente que não comemora, temos que respeitar aqueles que por algum motivo não comeram essa data. Mas independente de quem comemora ou não, a verdade é que todos nós devíamos fazer de cada dia um natal diferente, nós seres humanos temos que ser mais generosos para com os nossos semelhantes, enquanto você faz uma enorme festa de natal em sua casa, existem milhões de pessoas que estão nessa mesma data sem um lar para viver sem algo para comer, sei que não podemos mudar isso da noite para o dia, mas sei que podemos ajudar alguém de alguma forma possível.

Nesse natal tente ajudar alguém, mas ajude não por necessidade, mas sim por um gesto de amor ao nosso semelhante, não quero dizer que ninguém é obrigado a ajudar ninguém, mas tenho certeza que quando algém chegar perto de você e dizer: "Obrigado por ter feito o natal mais feliz da minha vida", tenho certeza que você vai ver o quanto a sua ajuda foi importante para aquela pessoa. Deus ama todos nós, vamos amar mais, ajudar mais, tudo o que a gente faz de bom para alguém, voltará em dobro para gente.

E que esse natal que tanto esperamos, seja feliz para todos, pois todos somos iguais, ninguém é melhor do que ninguém, todos merecemos a felicidade, e todos merecemos o amor de nossos semelhantes, e o amor de DEUS...

"Faça uma reflexão sobre a sua contribuição para o bem estar da humanidade... e ao invés de deixar nas mãos de Deus essa tarefa... procure ajudá-lo um pouco... Nós estamos incluso nesta humanidade que só Ele tem que ajudar."