Desejo de Natal.

Neste Natal eu desejo que a "Paz e a felicidade" estejam com todos vocês por todas as cidades, e que te faça lembrar, daqueles que sentem saudades. Que a esperança seja um sentimento constante em nossas vidas... Desejo que o amor e á amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais. Que as tristezas ou mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apena ao Carinho.

Que os que vivem na solidão encontrem a sua companheira. Que a "Dor daqueles que perderam seus entes queridos seja amenizados", Que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que o amor se instale nos corações vazios, e façam crer que ainda podemos ser felizes. Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma. Que a humildade e o respeito residam na alma e no Coração de todos. 

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mais por toda a vida! Desejo-te
UM FELIZ NATA,
E UM ANO NOVO CHEIO DE SONHOS E REALIZAÇÕES.

Autora:
Eliene Lima

 

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 25/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1145234
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.