Feliz Natal!

Não precisa ser Natal, para lhe dizer o quanto você é especial para mim. Espero que neste Natal todas as coisas boas te aconteçam em dobro, saúde, paz, amor, sonhos e realizações, porque você merece ser abençoado e feliz. Feliz Natal meu amor, para você que conseguiu me conquistar apenas com um olhar, um sorriso e seu jeito de amar; Que tenhamos de agora em diante bons motivos para lutar por uma vida de felicidades... A você que é uma pessoa especial; O meu eterno amor e carinho. 

A você que eu amo e pretendo amar por o resto da vida, desejo que durante todo ano que iniciará, seja de muita saúde, coragem e realizações, porque só quem tem saúde e forças consegue vencer os obstáculos da vida, e alcançar o caminho da felicidade... Eu amo muito você e desejo que o seu Natal seja o melhor e o mais completo de todos os seus Natais; que os anos passem, mas lhe conservem sempre assim, uma pessoa muito especial.
 Meu amor.

 



Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 21/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1139076
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.