Dias contados, roteiro da sua desgraça

Desejo veementemente que o inferno seja a menor das suas dores, até porque quero vê-la sofrendo viva. Que o sofrimento multiplique-se com a devida data venia, que dá sua boca imunda, que tanto vive na sujeira da sua inveja, tenha uma boa bactéria.

Não perdoarei e não esperarei que Deus faça a sua vingança, buscou o maior tormento de sua vida, provocando aquele que diabo teme.

Sofrerá mais que um condenado aguardando o final do recesso para que possa ter liberdade, não darei liberdade, agora vai sufocar com o tormento dos seus piores dias.

A tortura mais gostosa, a silenciosa, na qual cai os cabelos, escurece os dentes e fica impregnada na alma, sentirá a dor da falta de empatia.

Agradeça ao seu comportamento, putinha, foi isso que desejou ser por toda sua vida.

Agora sem valor, dará por centavos, viverá das migalhas que cabem a sua mão magra e miserável. Seria uma pena que se jogasse em frente aos carros, mas será um prazer, no qual comprarei até a pipoca, para poder ver você definhar.

Entende bem, sua opinião vale sucata, agora deverás ser posta em seu lugar.

Que é afastada, isolada, distante da sociedade, por que esse é seu lugar, você não é bem vinda nem aos marginais, você é ridícula.

Pequena, assim como sua estatura

Fernando SSouza
Enviado por Fernando SSouza em 26/11/2024
Código do texto: T8205865
Classificação de conteúdo: seguro