Em Nada (2) 🔑 🔑 🔑 🔑

     Incrivel é a reação do semelhante frente a uma conquista do seu proximo.

       A incredulidade é visível, quase palpavel.

       O disfarce fica longe da felicidade, satisfação pela conquista adquirida.

      Um gigante que o inimigo tenta impor ao Eu Interior de quem com simplicidade realizou novo objetivo

com a permissão, vontade do Criador.

      Um passo de cada vez frente ao requisito financeiro existente no caminho de uma vida, que vence e recebe vitoria sem pressa, sem ansiedade para angariar e realizar projeto de melhoria no dia atual e futuro na tranquilidade da benção do Altissimo em sua propria existencia.

     Graça eleva ao Senhor do Exercito

poderoso Absoluto Criador da vida.

Que cuida de cada detalhe com eximio carinho, amor do seu escolhido para vencer toda e qualquer batalha exposta no caminho.

       Louva, cre na promessa do Pai

em silencio absoluto.

       Em nada permite o sentimento negativo invadir a alma para retirar a paz, luz alcançada pelos anos vividos.

       Cre com convicção, fé enraizada na videira de Cristo Jesus que tudo é passageiro.

        Em oração pede proteção em prol de si mesmo e do seu semelhante que ainda trilha o caminho da ilusão terrena.

        A chave do autoperdão sempre esta ao alcance de modo que faz uso a cada tentativa do adversario nefasto que, se levanta usando o mais proximo para machucar e denegrir a alegria moradora constante no coração daquele que tem Jesus como guia guardião.

        Gratidão Deus por todo aprendizado extraido atraves de sua Palavra Sagrada. 🤚 ⚘🤚 ⚘

   

        🌻  Poeta de Deus

                 14/11/24

                   16:10 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 14/11/2024
Reeditado em 19/11/2024
Código do texto: T8196776
Classificação de conteúdo: seguro