"Não Desista, Não Pare de Crer,Os Sonho de Deus Jamais vão Morrer,Não Desista, Não Pare de Adorar, Levanta Teus Olhos e Vê, Deus Está Restaurando Seus Sonhos, Receba a Cura"!!!!!!!

"Quem Cultiva a Semente do Amor, Segue em Frente, Não se Apavora, Se na Vida Encontrar Dissabor, Vai Saber Esperar sua Hora, Erga sua Cabeça, Temos que Lutar, Insistir, Persistir, Resistir, Prosseguir sempre Adiante e, Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Tenham Compaixão e Empatia com o Próximo Nesta Vida, Se Coloque no Lugar do Outro, Não Reclame de Nada Nesta sua Vida, Agradeça Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus,Façam Sempre a Vontade de Deus, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Se Deus Fizer ele é Deus, Se Não Fizer ele Vai Continuar sendo Deus, Não É Você na Vida de Deus, É Deus que Age Na sua Vida, Façam o Bem Sem Cessar, Tenham uma Vida De Renúncias,Adoração e Exalte o Nome do Senhor Jesus Cristo, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Viemos do Pó e voltaremos ao Pó, Qual é o Sentido de sua Vida??!!/Qual é o Legado que Você tem Deixado para as Pessoas, As Atuais e as Próximas Gerações??!!Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração, Tem uma Palavra que Diz,Não Tenhas Medo, Deus é Contigo nesta Peleja, Tenham uma Vida De Lutas ,Angústias, Enfim Lute Contra seus Medos, Deus,Senhor Jesus Cristo, O Espírito Santo estão Do seu Lado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo é Possível aquele que Crê em um Deus, que teve Misericórdia de Nossas Vidas, Se Rasgue a Deus, Entregue suas Aflições, suas Angústias, Suas Dores, Seus Medos,Suas Dúvidas e suas Dificuldades nas Mãos de um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus que te Ama Muito, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus e, uma Boa Noite, Se Alimente da Palavra de Deus Contida na Bíblia Sagrada de Deus,A Palavra de Deus é nossa Arma, Contra os Ataques de nosso Inimigo, A Luta Não é contra o sangue, não é contra a Carne e sim Contra os Principados e Potestades do Reino Do Mal das Trevas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus te Abençoe "!!!!!!

"Não Desista, Não Pare de Crer, Não Desista dos Seus Sonhos, Vai Passar, Está Doendo, e não vai Desistir, Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus, A Partir desta Noite eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus lerei de Gênesis a Apocalipse capítulo por Capítulo, Versículo por Versículo com Sabedoria e Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo é Permissão de Deus "!!!!!!!!!!!