"NãoDesistam, Tentem Outra Vez"!!!!!!
Passamos grande parte das nossas vidas fazendo escolhas, algumas escolhas são tomadas no momento da raiva, outras são feitas com reflexão, mas, de nada importa qual será a sua escolha se não tiveres amor por Deus, se não for humilde nas suas atitudes se não tiver fé em Deus, fé na vida, porém temos que acreditar que sim que é possível ser feliz, que a felicidade existe e que são através das pequenas conquistas que a conquistamos e realizamos nossos sonhos!!!!!
Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:
Como foi o meu dia??!!
Como foi o seu dia??!!
Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:
Será que meu dia valeu a pena??!!
Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia??!!
Fiz o meu melhor??!!
O Destino,nos prega muitas surpresas,ele tem suas armadilhas temos que saber os meandros pelos quais seguiremos tendo a consciência de que:
Tudo que conquistamos à custa do nosso trabalho,todo o nosso suor,a nossa luta valeu a pena,pois o Amor é Luz;Amor é vida;Amor é querer o bem,é lutar em prol da justiça,é ter coragem para enfrentar os obstáculos e ,superar os embates da vida com sabedoria,humildade e muita fé,pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e mais prazerosa!!!!!
Muitas pessoas querem ser o que não são, querem ter o que não está ao seu alcance, desejam algo que não lhes pertence, por isto temos que ter a humildade ,de procurar conquistar as coisas com nosso suor, através dos nossos méritos, é ralando dia a dia seja no seu trabalho, seja estudando para ter um futuro com mais oportunidades de crescer na vida, temos que tentar sempre procurando, buscar algo que nos motive a viver, algo um propósito que nos impulsione a querer acordar todos os dias com a esperança que sim, que tudo é possível tudo vale a pena, de que nada é em vão!!!!!
Não posso responder por vocês todas estas indagações,mais posso garantir que:
Tudo em nossas vidas tem um sentido, podes estar passando por uma fase ruim,complicada,triste,porém o seu progresso,a sua evolução depende da forma como queres enxergar a vida,pois o pensamento tem poder,porém é você que está no comando dele,pois nem tudo que almejamos conquistaremos!!!!!
Nada acontece por acaso!!Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:
A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados!!!!!!
A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda!!!!!
A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:
Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.
"Quando os problemas chegam e ,nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e Fé em Deus, em Jesus Cristo,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas??!!
Como resolverá a sua vida??!!
Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:
Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;
Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.
A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;
Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!!!!!
Esta é a minha mensagem deste Sábado,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!!!!
A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas!!!!!
Quantos já tentaram, já caíram e mesmo assim continuaram tentando, pois quantas vezes a vida te derrubar é com mais força que ele levantarás e dará a volta por cima, pois a sua esperança e a sua fé foram mais fortes que tudo, que qualquer dor, que qualquer medo, Quantos??!!
Quantos se encontram nesta situação e não encontram saídas? ?
Quantos precisam perder as suas vidas para que possamos entender que, a vida é única, que tudo passa que tudo que inicia tem um fim quantos??
Este infelizmente é o ciclo da vida, somos gerados, nascemos ,nos desenvolvemos, criamos laços, fincamos raízes e partimos!!!!!!