Chama Dá Vida

Chamas da Vida

Às chamas da vida, renasceremos ao longo dos caminhos distantes que temos. Você é uma chama viva que, em sua alma, renasceu nas estações da vida. Devemos ser honestos conosco mesmos e buscar trilhar caminhos que nos levem a um destino reluzente. A cada momento da vida, que seja um ato triunfal, repleto de bondade, tolerância e misericórdia.

Você é a estrela guia na vida de alguém. Libere o perdão, libere o amor verdadeiro e singelo. Em uma amizade, renascerá um amor, um ato sigiloso que nos torna felizes. Busque o caminho que permita a volta por cima, pois você é o protagonista da sua própria história. Seja forte e corajoso em tudo que é mais sagrado. Nunca desista de si mesmo, pois há um Deus que cuida de nós a cada momento da vida. Os caminhos são raros e preciosos.

Você é a chama viva! Mentalize essa pergunta: você é especial para alguém? Não guarde mágoas; seja independente, seja você mesmo. Você é iluminado(a) por Deus e é a chama da vida!

Em um lugar distante, como as estrelas do céu, você é importante para Deus e para alguém. Leia esta mensagem de auto ajuda com calma. Tudo nesta vida tem um começo, meio e fim, mas haverá chamas da vida a serem acessas. O caminho pode ser longo, mas a vitória está certa.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/10/2024
Código do texto: T8179858
Classificação de conteúdo: seguro