"Marcas do Tempo"!!!!!!!!!!
"Marcas do Tempo"
"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Nestes Meus 37 Anos de Vida, Que Aprendi que Quem Faz o Bem, É Abençoado por Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade,Hoje Eu Jovemdobem ,Amadureci Muito Nos Últimos Anos ,Olhe O Quanto Deus tem me Abençoado, Só Tenho a Agradecer a Deus, Que Teve Misericórdia e me Deu Uma Segunda Chance de Vida,Após ter Superado e ,Sobrevivido a um Grave Acidente, Onde Fiquei 4 dias entre a Vida e,A Morte, Em Coma e,Sabem Que Nesta Vida, Temos que Ser Pequenos e, Fazer o Outro Grande, Para um dia Sermos Grandes, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom,Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Saibam que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda "!!!!!!
"A Vida é um Eterno Aprendizado, Nossas Vidas São Feitas de Acertos e, Erros, de Viórias e de Derrotas, Perdas e Ganhos, Dias Bons e Maus, Momentos Angustiantes em Nossas Vidas, Em que Ficamos entre a Cruz e a Espada, E Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque,Perante as Adversidades desta Vida,Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Libere o Perdão 70x7, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração, Jamais Guarde Rancor, Ressentimentos, Raiva, Ódio, Ira, Jamais Deixem a Maldade Dominar suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, Deus É Contigo nesta Peleja, Levante está Cabeça, Pois Quem Cultiva a Semente do Amor,Segue em Frente,Não se Apavora, Se na Vida Encontrar Dissabor,Sabe bem que Vai Chegar a sua Hora,Erga esta Cabeça, Mete o Pé e,Vai na Fé, e Manda Está Tristeza Embora e ,É Deus que Aponta a Estrela que Tem de Brilhar"!!!!!!!!!!!
"Até Aqui ,O Senhor Jesus, Tem Nos Sustentado As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Temos que Pedir Sabedoria a Deus, em Nossas Orações, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso,que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que nos Ama Muito, Sendo Nós Miseráveis Pecadores com, Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Deus Sabe o que Faz,Entregue a Deus, O Controle de Suas Vidas,Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus, em Suas Vidas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Clamem a Presença do Espírito Santo de Deus, Façam o Bem Sem Cessar e, Saibam que o Verdadeiro Prazer nesta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas, que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Agradar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Eu Jovemdobem, Nascido em Salvador Bahia, Não Sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Empatia e, Compaixão com o Próximo Nesta Vida, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta, Seguir os Ensinamentos de Jesus Cristo, Aqui Tudo é Passageiro,Somos Peregrinos e Forasteiros, Neste Mundo Dominado pelo Malígno, Nada Queiras do Mundo, Não Sejam Escravos dos Vícios das Drogas Ilícitas, Como A Maconha, Drogas Ilícitas, Nao Sejam Escravos Do Cigarro Eletrônico, Que é Mais Perigoso que o, Cigarro Normal, Não sejam Escravos do Álcool Cerveja, Cachaça, Conhaque, Vodka Asmov,Vermute, Enfim sua Vida Pertence à Deus, Sua Vida é Preciosa pra Deus e, Para sua Família, Acorda pra Vida,Chega,Basta,Você está se Matando, Toda Vez que Se Droga,Que Fuma um Baseado,Toda Vez Que Se esta Alcoolizado ou,Tragando um Cigarro Eletrônico, Cigarro Normal,ou Puxando um Narguile,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Não Faça No Presente, Algo que Possa se Arrepender no Futuro, Reflitam:O Cigarro é Pago,As Drogas são Pagas,A Cachaça é Paga,Você paga para Morrer, E Seus Filhos, sua Esposa, Seu Pai e Mãe, Você é Importante para seus Familiares e Amigos Queridos, Sua Vida é Preciosa pra Deus, Preciosa para Seus Familiares, Nunca Desistam dos seus Sonhos, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Sonhe com o Possível e, Deixem o Impossível nas Mãos um Deus, Amoroso e Bondoso, Misericordioso que Faz Milagres em Nossas Vidas, Forte Abraço, Saiba que Você é um, uma Benção de Deus na Vida de Sua Família e, Amigos, Você é Um,Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus ,Deus te Ama Muito, Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Deus É Contigo nesta Peleja, Esta Foi a Mensagem do dia 19 de Outubro de 2024,do seu Amigo de Todos os Momentos, Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus Pecador"!!!!!