As Memórias Na Vida
"As Memórias Na Vida"
As memórias na vida para sorrir amar sofrer ser feliz ter honestidade para dar às pessoas em nossas voltas o caminho é a estrada da vida eterna devemos buscar a tão sonhada felicidade das memórias nunca desista dê um lindo sorriso estampado no seu rosto seja alegre dê risadas faça amizades novas saia de casa lê um livro ouvi músicas lindas que tocam nossas almas ao passar do tempo pense no seu futuro como que você quer que aconteça se quer ser feliz ser amado encontrar sua alma gêmea seja otimista consigo mesmo ao passar do tempo você amadurece fica tranquilo que tudo nessa vida passa rápido demais coisas boas e ruins que acontece ao longo do caminho restaura sua alma viva intensamente sempre ter uma ótima confiança pra você manter a sabedoria dos seus sonhos infinitamente mais e mais ...
Se a vida fosse fácil como a gente quer se o futuro pudesse prever!!!
Temos o futuro a Deus pertence nunca importasse alguma desista dos seus amados doce sonhos você é guiado por acaso às memórias na vida que no ensina a progredir jamais desistir temos 24 horas alguns minutos e segundos do tempo tic tac o tempo está passando e você tem objetivos pra sua vida tem metas para serem cumpridas enfrentar qualquer obstáculos jamais desista de tudo que há ao seu redor busque caminhos longos...
Leiam Com Calma Essa Mensagem De Auto Ajuda
Autoria: Sonhadoradocéu
Apucarana 11 De Outubro De 2024