É Melhor Eu Ir Dormir.

Há muito silêncio aqui, e o barulho de meus pensamentos tem se tornando quase que uma tortura.

E as músicas que amo ouvir, hoje me parecem apenas ruídos que não conseguem me proporcionar nada além do próprio nada.

Ouço vozes, mas são apenas de filmes a assistir.

Que não podem responder as minhas perguntas, muito menos conversar comigo.

De que forma podemos chamar dias como esses?

Bom...

Há muito silêncio aqui...

Na noite escura, sentado no portão, há uma casa, mas ela também me parece haver muito silêncio lá.

E sentando em uma cadeira, a observar a noite, o vizinho me parece apreciar o silêncio de sua vida.

Já eu, bom, em certos dias, o silêncio é um bom amigo para mim.

Mas hoje, ele não está sendo.

Aqui está silencioso demais, em volta de mim e dentro de mim.

É como um buraco negro que tudo tem, mas, ainda assim, dentro dele, nada existe.

Não quero ficar admirando com os meus olhos a beleza do nada como se fosse solitude.

Talvez este silêncio seja bom para dormir.

Entre o nada do silêncio e o nada do escuro dos meus sonhos, deitar-me-ei.

Quem sabe nos sonhos o nada e o silêncio deixem de existir.

Então...

É melhor eu ir dormir.

MarcioBarbosa
Enviado por MarcioBarbosa em 23/09/2024
Código do texto: T8158444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.