"Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!!!!!!!

"O Homem Te Decepciona e, te Julga,Te Ataca,Te Menospreza,É Cruel com Você,O Ser Humano Homo Sapiens, da Mais Valor as Coisas do Mundo,As Festas,Aos Churrascos em Família,Deixam de Buscar a Deus e, Deixam Deus em Segunda Opção,Quem Não têm Caráter Não tem Gratidão,A Ingratidão é uma Terrível dor na Alma,O Amor te Cega,Apenas Estou Em Paz,Fui Equilibrado,Focado,Centrado e Maduro a Decidir Terminar Meu Namoro Ontem,Eu Não Posso Obrigar aos Pais dela de me Aceitarcomoeu Sou,Vida que Segue,Desejo Toda Felicidade para ela,Espero que Ela, Minha Ex Namorada, Encontre um Homem que a Faça Feliz, Continuaremos Sendo Amigos, Que Deus Abençoe a Vida dela,Estou Servindo A Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,É a Deus que Tenho Temos que Agradar ,a Amar e Fazer sua Vontade,Não é a Namorada,Não é o Namorado ou o Esposo , a Esposa,Não é a Família que dará A Salvação ,a Vida Eterna ,Temos De ver que Fé em Deus, em Jesus Cristo é Sério, Deus tem de Ser Prioridade Em Nossas Vidas,É Deus que te Dará a Salvação a Vida Eterna e a Eternidade"!!!!!!!

A Vida é um Eterno Aprendizado " Estamos neste mundo de passagem.O verdadeiro sentido da vida, está em fazer o bem sem olhar a quem, está em agir com bondade e ,generosidade agir com sabedoria e temperança, temos que agradecer pelo ar que respiramos,agradecer pelo pão que mata a nossa fome,agradecer pela casa que nos ampara do frio ,agradecer pela agua que sacia a nossa sede e ,principalmente pela família que somos amados.,Cada dia é uma luta ,a cada momento nossa fé é testada, os obstáculos são fortes,mas a nossa fé está em Jesus Cristo,que nos salvou com seu precioso sangue na cruz.!!!!!!

Tudo é possível ao que crê em Deus . jamais perca a fé em Deus, acredite que no fim do túnel há uma luz pois nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida. Nosso dever e ser luz na .vida das pessoas é agradar a Deus levar sempre um maduro conselho uma palavra que acalente seu coração que acalme seu coração.

Nos e o Acaso

:"Nada acontece por acaso,Como nada cairá do céu, de bandeja para você ,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e ,a sabedoria na hora de agir, nada vem do além, mais tudo está nas suas mãos, A felicidade é feita de pequenas conquistas do dia a dia, Jamais podemos nos esquecer de que a cada amanhecer,novos sonhos são renovados.A cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda. A nossa fé se fortalece e o principal é que,temos em nossas mãos a oportunidade de mudar nossas vidas, Temos que ter em mente que, na vida tudo tem seu tempo e que este tempo é determinado por Deus, Não temos sequer o direito de controlar nossos destinos, de apressar o acontecimento dos fatos .Jovemdobem Apucarana PR.