Amigo, por favor volte

Volte a sair com os amigos, senta na mesa de uma cafeteria, e peça um café cremoso com pão de queijo e converse sobre as trivialidade do dia a dia.

Volte a conhecer novas pessoas, há muitas pessoas idosas, que têm muito a nos ensinar.

Volte a dar gargalhadas, ria da vida, ria das pequenas alegrias. Volte a sorrir por coisa bobas.

Volte a dançar, sugiro a musica de Irene Cara: "Flashdance. What a Feeling". Ela te fará sonhar por uns minutos.

Volte a rever seus antigos amigos e lembre-se de histórias da infância e juventude. Você voltará no tempo e certamente terá forte emoção e viverá memórias afetivas.

Volte a se arrumar. Use sua roupa nova todo dia, você é especial, todo dia é especial. Vista Prada para ir ao mercado.

Volte a viver intensamente. Seja feliz hoje, os outros são os outros.

Volte a amar de verdade. O amor cura qualquer ferida.

Volte a viver com leveza, esqueça os traumas do passado, quem vive do passado é museu.

Volte a ler bons autores, deixe por um momento a "rede social". Viaje pelos livros.

Volte por outra estrada, deixe de lado a rotina. Há novos caminhos que você precisa percorrer. Há novidade em cada curva da estrada.

Volte a acreditar em você. E como foi comprovado por vários estudos: Todo hábito poderá ser mudado em 21 dias. Basta querer. Pois o que você precisa fazer, Deus não fará por ti. O milagre está em suas mãos

Amigo, por favor volte hoje, pois amanhã será muito tarde.

Carpe diem...

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 08/09/2024
Código do texto: T8147065
Classificação de conteúdo: seguro