A Vida Nos Renova

A Vida Nos Renova: A Cada Dia E Momento Nunca Em Importasse Alguma Devemos Desistir.

A Vida Se Renova Permanecer Sempre Ao Nosso Lado Devemos Continuar A Prosseguir Com Nossos Caminhos Instantes E Verdadeiros Seja Qual For Seu Objetivo De Vida Lute Por Ela,Se A Vida Fosse Fácil Como A Gente Quer Se O Futuro Pudesse Prever Eu Estaria Agora Tomando Um Café Um Simples Trecho Da Música Do Whindersson Nunes E Da Priscilla Eles No Trecho Da Música Fala Um Pouco Da Vida Curta Que Temos Ao Mundo Se Nós Pudéssemos Viver Em Um Mundo Altruísta Maligno Cheio De Pessoas Maldosas E Não Verdadeiras Alguns Magoando E Não Sendo Verdadeiros...

A Música Pode No Dizer Muitas Coisas Como Um Trecho Ou Um Verso Por Aí Seja Otimista E Verdadeiro Renova Sua Vida Lute Pela Sua Garra Mantenha Sabedoria Sempre.

Viva Intensamente Ao Pensar De Termos Longos Caminhos Prolongados Da Vida !!!

Viva A Vida Como Você Quiser Que Seja Libere O Perdão 70x7 Temos 24 Horas Do Dia Para Ter Uma Vida Saudável E Feliz ,Sorria Hoje Amanhã Sempre Que Nunca Falte A Felicidade Em Vocês Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus Temos Que Fazer Isso Acontecer Nesse Momento...

Leiam Com Atenção Essa Mensagem Profética De Auto Ajuda !!!

Viva A Vida E Seja Feliz Mantenha Sempre Um Sorriso No Rosto...

Ame Sua Vida E Seja Feliz !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 30/08/2024
Código do texto: T8140741
Classificação de conteúdo: seguro