A FORÇA DA PALAVRA E DO PENSAMENTO

A força da palavra é a expressão do pensamento, transformada em desejo, uma realidade que poderá nos ser útil, se pensarmos no bem, e inútil se pensarmos no mal, transformando as nossas vidas num verdadeiro inferno.

Estamos presenciando um mundo em processo de mudanças, levando a humanidade ao sofrimento decorrente dos conflitos humanitários, produzindo verdadeiros verdugos na conquista de poderes, radicalizando o processo evolutivo, num processo de decadência humanitária.

Não podemos e não devemos ocupar a nossa mente com pensamentos altamente negativos pois, eles poderão tornar-se real em nossas vidas, causando-nos uma enfermidade de cunho psicológico, que poderá nos levar a uma depressão.

Somos seres energéticos, capazes de armazenar em nosso corpo e mente, bem como, no nosso espirito, energias altamente destruidoras, levando-nos a autodestruição.

Pensamentos desta magnitude não agrega nenhum valor positivo em nossas vidas. O seu objetivo é altamente destrutivo, não só para nós mesmos, bem como, para aquelas a quem invejamos.

Este tipo de desejo, é comum em nosso pensamento, bem como em nossas palavras. Por isso, devemos ter o cuidado em, jamais, desejarmos o insucesso de alguém.

O pensamento negativo, nos leva a obter insucesso, uma vez que, não acreditamos   em nossa capacidade de superação diante das dificuldades e adversidades que se apresentam em nosso caminho.

Se continuarmos pensando e ou falando das nossas incapacidades, jamais conseguiremos vitorias em nossa caminhada, por uma vida melhor, vez que, as nossas mentes e emoções estarão completamente tomadas por possíveis derrotas.

As derrotas nos trazem uma sensação de incapacidade de superação, logo, poderá nos levar a um quadro depressivo, que haverá de nos tornar uma criatura prisioneira dos nossos pensamentos negativos.

Acreditar em si mesmo, é uma das soluções que poderá aliviar o negativismo.

Exercitar a mente, com pensamentos positivos, visualizar a vida como bela e atraente, elevar os seus pensamentos a imagens da criação Divina, e, acreditar no amanhã como um novo dia, são simples fórmulas que nos livrará desta prisão interior, que construímos com os nossos pensamentos e palavras.

Esta mensagem tem o objetivo de contribuir com criaturas que se encontram em estado depressivo, por não acreditar em si mesmo.

A força da palavra e do pensamento os levará ao sucesso, se pensar positivo, logo, pense positivamente e encontrarás o meio que haverá de destruir o negativismo dentre de cada um de nós.

Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 26/08/2024
Reeditado em 21/09/2024
Código do texto: T8137249
Classificação de conteúdo: seguro