INTUIÇÃO

Creio que aceitar o destino, talvez seja, a melhor forma de lidar e amenizar nossas dores, e de quebra nos conectar ao nosso EU existencial. Será que dá para mudar o nosso destino , ou realmente, somos todos predestinados? O certo é que, o que não tem remédio, remediado está!

Como racionais, somos providos de sentimentos, e esses , por vezes, exalam um turbilhão de emoções.

Então, como lidar e dosar essas emoções, na medida e principalmente no tempo certo, uma vez que, elas são essenciais na nossa saúde emocional e espiritual, e se não dosadas corretamente, nos causam dor , angústia e ansiedade?

Realmente, esse equilíbrio, entre dose e tempo é um desafio constante e é muito peculiar a cada indivíduo, nao existe uma receita exata, como uma receita de um bolo.

Vivemos em um tempo, onde os conceitos e valores se perdem e se modificam à velocidade da luz e, nós, simples mortais, Vivemos confusos, tentando enquadrar naquilo que parece ser o correto e por vezes, nos vemos no que é modismo, nos gerando insegurança emocional para as decisões rotineiras.

Em função de tudo isso , acionamos o nosso modo INTUIÇÃO. Aquela que vem da alma, lá do fundo do coração, quando já não sabemos o que decidir, por conta das nossas emoções fragilizadas e , como última cartada, usamos esse poderoso recurso, que como bem dizem NUNCA FALHA.

Rildo Babilônia
Enviado por Rildo Babilônia em 19/08/2024
Código do texto: T8132412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.