Amor

Algumas pessoas vivem amando,

Outras sonham em ser amadas.

Assim eu vivo amando e fecho meus olhos

Sentindo o meu pra sempre,

O meu coração batendo loucamente por algo que nunca conseguiu viver.

Sonhos de ser alguém, um dia irei superar isso?

Algumas pessoas são amadas e amam loucamente, elas podem fechar os olhos e sentir o amor do outro que lhe ama loucamente, nunca pude fechar os meus olhos e viver esse amor.

Minha vida, meu destino é esse.

Não há explicação,

Ninguém pode me dizer o porquê....

Mas um dia irei superar isso,

Quando meu coração parar de bater eu irei superar isso...

Eu nunca tive alguém que me dissesse que vai me amar pra sempre ou vou poder contar com ele pra sempre, e meu sonho de ter alguém desapareceu assim como um raio que se dissipa, eu vou superar isso?

Algumas pessoas fecham seus olhos e se veem como seu próprio amor, hoje eu sou assim porque depois de muito tempo eu percebi que nenhum príncipe encantado viria me salvar e eu mesma tive que me libertar do dragão que me sequestrou, eu superei isso....

Meu coração parou de bater aceleradamente,

Meus olhos encontraram em mim mesma razões para brilhar e olhar o pôr do sol sozinha, a admirar a lua, e ter um caso de amor comigo mesma....

Assim Minha vida tem de ser...

Talvez leve um tempo pra você compreender que não precisa de outra pessoa pra te completar, você já é um ser completo.

Abrace-se fortemente,

Cure-se a si mesma,

Levante e enfrente o mundo de cabeça erguida,

Você nasceu pra vencer....

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 17/08/2024
Código do texto: T8130996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.