ANSIEDADE UMA PORTA FECHADA PARA O SUCESSO

Estamos em pleno século XXI, e muitos não conseguem encontrar uma razão pela qual sentimos dificuldades na obtenção do sucesso que nos liberte, e nos faça crescer como empreendedor bem-sucedido.

Estudamos e acompanhamos o desenrolar de uma civilização em processo de crescimento exacerbado, sem, contudo, encontrar o caminho que nos conduza ao sucesso tão almejado.

A vontade que sentimos, em nosso interior, é maior que a vontade de seguirmos o nosso caminho, concentrado na obtenção do aprender, para saber divulgar, conquistar e receber os méritos que lhes concederá o tão desejado sucesso.

O caminho que haveremos de percorrer, nos mostrará as dificuldades interpostas em nosso caminho, para que possamos supera-la, e consequentemente atingir o fim de linha de nossa conquista.

A perseverança sem reclamação, e o desejo de crescer, só depende de cada um que se propõe a trabalhar em busca do sucesso.

Contudo isso, o homem vive num estado de ansiedade, em busca imediata, na concretização dos seus desejos, que não se concretiza, deixando-o desiludido com a vida e com ele mesmo.

Deseja o homem, que o que ele quer, é para ontem, não sabendo que a ansiedade fecha as portas que deveriam estar abertas, mas, a impaciência lhes castiga, fechando-as, para que possa refletir que tudo que desejamos terá que ser dado um tempo para tal.

Correr cansa, andar chega a qualquer lugar sem se desgastar. Assim é a nossa vida. A ansiedade é o mal que dificulta atingir objetivos, se acreditássemos em nós mesmos, dando tempo ao tempo, para que tempo nos proporcionasse tempo na obtenção dos nossos desejos e ansiedades.

Somos seres divinos, neste Mundo conturbado, que nos conduzirá ao sucesso, gradativamente, se formos merecedores.

E para adquirirmos sucesso só depende de cada um, com paciência, usando a razão como condutor da nossa vida, e a emoção como sentimento de conquista.

Esta mensagem, se assimilada, haverá de abrir a sua porta ao sucesso.

 

 

Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 15/08/2024
Reeditado em 21/09/2024
Código do texto: T8129651
Classificação de conteúdo: seguro