Relacionamento!

Relacionamento!

Quando fala-se de relacionamento, esquecem da interpretação da palavra em si, e tudo que está envolto.

Relacionamento, refere-se a lidar com sentimentos.

Mais há um vácuo entre muitos, onde ocorre à falta da empatia de colocar-se no lugar do outro.

Isso não vale apenas para relacionamentos amorosos, serve para todas relações em sua totalidade.

Há uma veia extensa nesta área.

Não precisa ser perfeito, fora isso!

Precisa apenas, ser autêntico.

Existe o lado bonito e agregador em uma relação, o entendimento dos sentimentos.

Há horas que nem palavras necessárias são, pois enxergam-se através de um olhar,

de um abraço e até mesmo de silêncios,

mais demonstrado que a relação ali está para o que der e vier.

Em meio à tantas turbulências diárias, ficamos por vezes exigentes, desolados e requerendo um além, que traz consigo um alento, concretamente dizendo.

E é na relação empática que nos restabelecemos,

nos fortalecemos.

Portanto, sejamos mais empáticos em nossos relacionamentos, não esquecendo que estamos lidando com sentimentos.

E na essência de todos existem cicatrizes, feridas ainda abertas que pulsam escondidas em caixinhas que não queremos abri-las.

Caso não estejam a fim de seres empáticos em uma relação, não aproximem-se!

Melhor ser um desconhecido, do quê ser um conhecido estranho.

©️Silvana Gomes.

Silvana Gomes
Enviado por Silvana Gomes em 15/08/2024
Código do texto: T8129170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.