"A Vida 2"

"A Vida 2"

A vida no ensina que devemos conquistar nossos sonhos ,com tanta dificuldade que temos nunca é tarde para desistir vocês meus queridos amigos e amigas deve ter força de vontade pra conquistar seus objetivos de vida , só você poderá alcançar a estrada da vida , Deus está no nosso caminho sempre e a nossa vida também, A vida é surreal mais às vezes pessoas magoam a gente enfim mais jamais retruca qualquer ofensa que a outra pessoa fizer não ligue a vida é perdoar às pessoas não guarde rancor ,raiva sentimentos ruins isso com passar dos tempos te machucará em alguns meses e anos ,a vida deve ser sentida e trilhada em seus caminhos o que realmente importa é você ter sua vida vivida intensamente com pessoas que te amam muito nunca dúvide do amor das pessoas em sua vida às vezes precisamos de um ombro amigo e jogar conversa fora e também desabafar por aí não é mesmo mais também quando for desabafar com alguém pense direito se é pra essa pessoa que você quer conversar desabafar sua vida mais isso depende de você às únicas pessoas que devemos desabafar é nossos familiares às vezes desabafamos para nossos amigos alguns quer no vê bem outros mal é assim a vida da gente , às pessoas ao nosso redor quero vê nosso mal ,mais nunca devemos desistir por temos um Deus que cuida da gente sempre nunca dúvide do amor dele por nada desse mundo...

A vida é corrida demais !!!

Leiam Com Atenção Essa Mensagem De Auto Ajuda

Sonhadoracéu

Tenham Uma Ótima Noite De Descanso De Fim De Semana Abençoada De Sexta-Feira !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 19/07/2024
Reeditado em 19/07/2024
Código do texto: T8110515
Classificação de conteúdo: seguro