Alçapão e a rola

Voo rasante lá estava a “mesa” farta ingênua pousa em cima olha para um lado para outro tudo calmo observa pelas gretas os grãos de milhos espalhado no chão. Atente numa desces episódios “Quando a esmola é boa, desconfia “. A coitada nem desconfiou e deu continuidade a seu plano caiu presa no cativeiro. Perdeu a liberdade de voar, voar pelas campinas e viver sua liberdade ........ Fazendo uma analogia nesse mundão de meu Deus tem alçapão invisível e sem perceber pressiona-nos com falsas promessas e no bojo da conquista está a “rede” a "teia " que alinhava, trava, prende, e deixa o caboclo embaraçado passando viver como inquilino dentro de um cativeiro. Nessa postura de ver o tempo passar não é somente a visibilidade do alçapão já que como disse o danado é invisível e a qualquer instante tornamos presa fácil dessa armadilha onde mora o lobo vestido com pele de carneiro. Moral da história: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32) “Não se deixem enganar: " As más companhias corrompem os bons costumes” 1 Coríntios 15:33 e mais “Não se associe com quem vive de mau humor, nem ande em companhia de quem facilmente se ira; do contrário você acabará imitando essa conduta e cairá em armadilha mortal.(Provérbios 22:24-25)

Jova
Enviado por Jova em 19/07/2024
Reeditado em 19/07/2024
Código do texto: T8110340
Classificação de conteúdo: seguro