DAR É UM DOM QUE NOS PERTENCE!!! PORQUE NÃO AJUDAR OS DEMAIS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUANTO PODEMOS AJUDAR QUEM PRECISA...

NÃO ME ESQUEÇO JAMAIS QUE UM MENDIGO ME PEDIU UM PÃO COM MANTEIGA NA CHAPA E UM PINGADO ( CAFÉ COM LEITE) ... AO DAR A ELE...

ELE DEU A OUTRO MENDIGO... DAI PERGUNTEI O PORQUE SE DEI A ELE... DISSE ELE QUE O OUTRO TINHA VERGONHA DE PEDIR...

PEDI OUTRO PÃO COM MANTEIGA E MAIS UM PINGADO... E ELE DEU AO SEU CÃO... E DAI PERGUNTEI A ELE... PORQUE DEU AO CÃO SE DEI A ELE???

DISSE QUE NOS DÁ SEGURANÇA PARA NÃO SERMOS MORTOS OU ROUBADOS OU QUEIMADOS... É O NOSSO MELHOR AMIGO... O MEU CÃO!!!

DAI DEI MAIS UM PINGADO E UM PÃO A ELE!!!

COM CERTEZA TODOS OS 3 SAÍRAM FELIZES E EU MAIS AINDA DE PODER DAR A ELES !!!

POIS DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE... MAS AJUDA A QUEM NÃO TEM!!!

Nota do autor:- Foi numa manhã fria de inverno como agora em 1998!!! Aprendi com esses mendigos o quanto vale dividir com eles... que nos faz mais bem a nós do que a eles!!! Sai dali com a alma lavada!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 10/07/2024
Código do texto: T8103648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.