"Vivemos em uma Sociedade Doente, Aonde Está a Sua Fé, Aonde Está a Sua Confiança"???!!!"!!!!!

"Vivemos em uma Sociedade Doente, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Entregue suas Aflições, nas Mãos de um Deus Todo Poderoso ,que Opera Milagres em Nossas Vidas, As Pessoas Estão Ficando Doentes, O Amor a Deus e ao Próximo, Não Existe Mais,As Pessoas do Século XXI, São Maldosas,São Egoístas, São Egocêntricas,São Orgulhosas,São Seres Humanos Arrogantes, São Soberbas, São Pessoas Cruéis, Que Buscam Fazer a,Vontade da Carne, Buscam Prazer em Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Do Álcool Cerveja 🍺 ,Que Falta de Sabedoria os Seres Humanos Cavam sua Própria Cova, Sua Sepultura, a sua Destruição Sendo Reféns e ,Escravos dos Vícios do Cigarro, do Álcool, das Drogas Ilícitas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, O Verdadeiro Prazer desta Vida, A Verdadeira Felicidade está em Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo por Tudo Nesta Vida que Temos, Tudo Acontece no Tempo de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Agir com Sabedoria, Equilíbrio, Temperança, Mansidão ,Domínio Próprio, Longanimidade, Paz Interior, Muita Maturidade, Até Aqui,o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Temos que Agir com Empatia, Com Gratidão e Compaixão com o Próximo Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade de Deus que é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Saibam que Deus te Ama Muito, Você é Um, Uma Jovemdobem,Abençoado e Abençoada por Deus, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Quero Fazer Vocês Refletirem, O que Você está Fazendo com a sua Vida "???!!!

"Acordem Para suas Vidas, Antes Que Seja Tarde Demais, Cuidem da Sua Saúde Mental, Espiritual, Psicológica, Sua Vida é Preciosa pra Deus e, Sua Família, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, A Deus seja a Honra, a Glória e o Louvor, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Deixem de ter Sonhos, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Forte Abraço, Deus Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Vivam um Dia de Cada Vez, Não Andeis Ansiosos, Entregue Tudo a Deus, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, As Pessoas Julgam Pela Sua Cor,Julgam por Seu Grau de Escolaridade, Sua,Raça, Julgam pela Classe Social Que Você Está, Enfim Deus é Amor, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus é o Caminho Certo a ser Seguido, Aqui é Uma Passagem, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Creio na Vida Eterna, Eu Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, Eu sou Desprezado Pelas Pessoas, Nas Ruas,Nas Circulares,As Pessoas Veem Maldade em Minha Pessoa, Estou Sendo Cancelado por Estas Pessoas que Estão Doentes, Fazen a Vontade do Inimigo, Se Drogando por aí, Fumando Cigarros 🚬 Eletrônicos, Ou Tragando 3,10,15,20,25,35,40,45,50,60 Cigarros 🚬 por Dia,Ou Bebem 5,10,15,Latinhas de Cerveja Skol por Dia,🍻 🍺 ,Ei Acorde Enquanto há Tempo, Antes Que Seja Tarde Demais, Uma Hora a sua Senha Será Cantada ,Tudo é Permissão de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, A Morte é a Única Certeza que Temos Em Nossas Vidas, Vocês Pagam com suas Vidas, Sendo Escravos dos Vícios, Agindo com Maldade,Façam a Vontade de Deus, Sua Vida Pertence à Deus, Aonde está a Sua Confiança"???!!!

"A Sua Confiança, Está em um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Está em Fazer o Bem sem Cessar ao Próximo, Agir com Amor a Deus e ao Próximo, Nossa Fé está em um Deus Amoroso e, Bondoso, Misericordioso, Um Deus que Nos Ama como Somos Todos Filhos de Deus, Pecadores, Cuide da sua Saúde, Cuide da sua Vida,Eu Não Tenho A Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Perfeito, Não Sou Dono da Verdade, Nem Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Eu Quero te Ajudar, Acorde Antes que Seja Tarde Demais, Sou Evangélico, Sou um Servo de Deus, Por Tudo que Há De Mais Desta Vida, Deus te Ama Muito, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida "!!!!!

"Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Boa Noite e um Fim de Semana Abençoado por Deus "!!!!!