Expectação

Uma platéia formada; heterogênea, é claro, mas, afinal, o que eles querem ver? Qual é a expectativa?

Bem, em grande parte, querem salivar sua derrota, porque muitos já se acostumarem com o seu fracasso.

Estes são os mesmos de outrora, que fingiam ser alguma coisa boa em sua história, porém, ficou no fingimento até que a máscara caiu e hoje são os que vivem a "cochichar" acerca do seu progresso, pois estão incomodados com o fato de você não ter desistido.

Às vezes, é um passo para frente e dois para trás, frustração, solidão, decepção, desapontamento, quebra de aliança; contudo, a verdadeira sacada é superar.

E como é que se supera? Ora, sabendo que tem um negócio chamado restituição e uma verdade que diz assim: "não foi perda, foi livramento".

Então, e daí? O que importa ter torcida contra? O seu foco é você mesmo. É sobre você. E não sobre ter ou não ter e pessoas em oposição.

Por isso, cresça de dentro para fora; não pague o mal com o mal e a lei da semeadura, para você, estará rígida em boas colheitas.

02/06/24

Radamés Ferreira Sacramento

Youtube: @sacraradames

Radamés Ferreira Sacramento
Enviado por Radamés Ferreira Sacramento em 02/06/2024
Reeditado em 02/06/2024
Código do texto: T8076819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.