Não se culpe!

Oi, talvez você esteja se sentindo culpada pelas marcas em teu corpo, ou por palavras que te menosprezam, você se olha e sente uma dor que invade teu peito, uma angústia infinita não encontra apoio em ninguém, pois quem acreditaria em ti? ele é um cara que todos amam, comunicativo e um bom amigo de todos, prestativo, só você o conhece de verdade.

Seu brilho já não é mais o mesmo, sua alegria se foi, mas você precisa dele pra tudo, sua independência também se foi, cadê a mulher forte e corajosa? Que enfrentou a vida sozinha? Hoje se tornou uma pessoa dependente emocional de algo que parece que for tirado de ti irá te fazer mal, ficar no que te faz sofrer parece ser mais confortável, o que é aguentar mais um dia? Um mês? Ou mais um ano? Ei acorda! Você merece ser feliz, não precisa de apoio de ninguém além de Deus, não se sinta culpada pelas marcas em teu corpo, você não tem culpa, não se sinta com vergonha por ter permitido isso, sim eu te entendo! As palavras que ele te referiu não te defini, saia disso. Jesus te cura de toda culpa, dor e angústia, Ele te diz hoje que sua identidade Nele é de filha amada, protegida e que quer te ver sorrir de novo, te trazer uma felicidade que só se encontra em teu abraço de amor. Quem ama protege e não te causa dor e sofrimento. Se você está ferida, acredite em Jesus somos curadas, saradas e restauradas. O melhor Dele é pra nós filhas amadas, o Pai zela por ti. Se posicione e não aceite menos do que uma filha de um Rei merece! Um homem segundo o caráter de Deus.

Fran Tassinari
Enviado por Fran Tassinari em 28/05/2024
Código do texto: T8073660
Classificação de conteúdo: seguro