Nada está perdido!

Nada está perdido!

Faça de suas experiências amargas um apanhado de vivências históricas e, depois disso, crave que você vai mudar.

Sim, decida mudar hoje mesmo não espere mais para dar um passo tão importante na sua vida, pois não se tratará de um passo qualquer, mas de "o passo".

O passo que te reconecta com seu íntimo, que vai causar uma revolução em sua existência e vai marcar o antes e o depois.

De novo, digo: decida já; o tempo é agora, o lampejo saiu da densa escuridão para resistir por fração de segundos, a fim de que sua iniciativa seja a mais desbravadora e autêntica que você já teve.

E vire a chave sozinha.

Não dê aos outros o seu protagonismo, porque seria inútil deflaudar a própria história por causa de uma atitude, que não passa de pura alienação.

Você pode fazer qualquer coisa sozinha, porque num cenário de fracasso e descaso, nós somos nada atrativos, enquanto que eles são "fugitivos". Então, essa bagagem, você deve descartar, se conduza para um novo começo sem os penduricalhos emocionais, pois quem mais oferece é quem menos recebe, visto que muitos aceitam e constroi títulos dentro de uma relação, para que nunca percebamos que eles são, na verdade, pessoas a quem, de alguma forma, estamos renovando apelos para ficar. Assim, suba de nível, vá para o novo onde o aquém ficou para trás mesmo.

Por fim, respire fundo, não diga nenhuma palavra, mas sinta que nada está perdido.

Siga-me: YOUTUBE: @sacraradames

Radamés Ferreira Sacramento
Enviado por Radamés Ferreira Sacramento em 25/05/2024
Código do texto: T8070964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.