Ame-se

Saudações iluminadas!

Nossa luz vital é igual a luz de uma vela acesa no primeiro momento da nossa vida uterina. Essa luz pode ser expansiva quando nossa mente tem bons pensamentos, quando nossa força de vontade é persistente, quando nossos aprendizados nos ajudam a enfrentar situações diariamente, sem pensar em desistir, quando agradecemos todos os aprendizados diários.

Por outro lado, essa luz pode enfrentar vibrações negativas externas que tentam diminuir ou apagar a nossa chama vital. Cuidado! É importante observar o que está acontecendo em nossa volta, em nossa mente e nos nossos 5 sentidos. Identifique se essas vibrações estão vindo da visão, do que estamos vendo ou lendo; se estão vindo do que estamos ouvindo; se estão vindo do que estamos comendo ou bebendo; se estão vindo do que estamos respirando ou estamos sentindo no tato através da radiestesia do pêndulo de cristal. Essas percepções são importantes para evitarmos entrar numa baixa freqüência e cada vez mais termos esta luz diminuída, consequentemente perdendo toda a força corporal pela falta de imunidade. Observe o que ou quem está tentando fazer isto com sua luz e tente evitar essas emanações negativas, tente não se contaminar através da sua visão, audição, respiração, alimentação e sensibilidade externa. Proteja-se. Cuide-se. Respeite-se. Ame-se. Porque sem saúde mental, física, emocional e espiritual não conseguimos fazer nada por nós e por ninguém. Gratidão por sua atenção. Vibrações de Amor.

Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 24/05/2024
Código do texto: T8070421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.