Existirá o amanhã?
Ah não há certeza de nada aqui nessa ciclo que tem fim.
Convencidos que criamos tantas certezas, planejamos, e almejamos viver no amanhã o que nem plantamos hoje.
Como que há uma colheita se não plantarmos?
Mas como plantar se tudo aqui é incerteza?
Vivemos como se pudéssemos controlar algo, ou até mesmo a nossa vida. Não temos controle de tudo, há algumas situações e momentos que somos criadores e tentamos ter o controle sobre nós, ou sobre o que queremos fazer.
Não há como evitar que temos vontades e muitas não tentamos realizá-las, ou nem fazemos questão. A vida é uma caixa de surpresa, cheia de mistérios, onde não é igual um produto que compramos que vem, com um manual de instruções.
Ela requer, aprendizados, evoluções, crescimento e olhares abertos, possibilidades encontradas e oportunidades aceitas.
Não devemos viver o que foi, nem deixar de viver o que temos imaginando o que podemos fazer, para cada dia seus, tombos, quedas, e caindo aprendemos a ter mais força, e destreza para não cairmos no mesmo buraco.
Está atento ao nosso modo de viver, ser e tentar agir, enxergar em nós a nossa capacidade e dom de fazermos o nosso melhor.
Sem receita, ou fórmula, mas com muito autocuidado.
Com foco e sem deixar que os faróis dos enganos nos tirem do nosso alvo.
Inspiração TEXTUAIS Gil paz