"Sentido Desta Vida"

Temos sentido a vida que Deus no deu para sermos felizes conquistando nossos sonhos e trilharmos caminhos diferentes consigo mesmo temos San sabedoria para pensarmos em não desistir temos que ser gratos pela vida que Deus no deu não é verdade meus caros amigos e amigas Deus é soberano está na nossa vida sempre temos que ter sentido na nossa vida e contemplar às estrelas do céu nunca esquecer quem amamos e deixamos de amar pois quando perdemos alguém importante na nossa vida é triste e doloroso não é mesmo mais temos nossas famílias amigos e amigas que estão ao nosso lado sempre para não fazermos desistir por nada desse mundo além de ter o sentido da vida temos o sentido do amor que temos pela nossa família e amigos enfim o sentido é acreditar que a felicidade reinei a cada segundo e minutos em nossas vidas temos tão pouco tempo pra pensar em desistir vocês devem ser gratos pelo sentido da sua vida e ser grato por ter um Deus que ama vocês por todo esse momento enfim o sentido é trilhar objetivos de vida e caminhos diferentes para pensar positivo e ter clareza da vida nunca é tarde para recomeçar !!!

Leiam Essa Mensagem De Auto Ajuda Com Atenção...

Espero Que Gostem Boa Noite Meus Queridos Amigos E Amigas ...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 06/05/2024
Reeditado em 06/05/2024
Código do texto: T8057200
Classificação de conteúdo: seguro