"Nunca é Tarde Para Recomeçar"!!!!!

Olá Bom Dia, A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com os Irmãos e, Irmãs em Cristo Jesus, és Chegado O Momento de uma Palavra de Reflexão, de Fé em Deus ,de Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e ,Abençoados por Deus De Paz, está é uma Palavra de Conforto que Acalenta e Acalma seu Coração ❤ ❤ ❤ e sua Alma com Voces,

A Mensagem da Tarde de 23 de Março de 2024.

"Não se Esqueçam ,que a Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados, Pequenas Verdades.

Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem ,para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e ,a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda...............

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:o

Como foi o meu dia???

Como foi o seu dia???

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:

Será que meu dia valeu a pena???

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia???

Fiz o meu melhor???

Aprendam a Amar e, Perdoar seus Inimigos, em nossas orações do Pai Nosso fala: o 🍞 Pão nosso de cada dia nos daí Hoje ,Perdoai as Nossas Ofensas, Assim como nós Perdoamos a quem nos tem Ofendido ,Nós suplicamos o Perdão de Deus e, não Perdoamos nosso Próximo, Deus é Um Deus Onipotente e ,Onipresente e ,Onisciente Servimos um Deus Todo Poderoso ,um Deus de Justiça de Amor ,de Misericórdia ,de Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus!!!

"Marcas do Destino "!!!

O Destino,nos prega muitas surpresas,ele tem suas armadilhas, temos que saber os meandros pelos quais seguiremos tendo a consciência de que:

Tudo que conquistamos à custa do nosso trabalho,todo o nosso suor,a nossa luta valeu a pena,pois o Amor é Luz;Amor é vida;Amor é querer o bem,é lutar em prol da justiça,é ter coragem para enfrentar os obstáculos e ,superar os embates da vida com sabedoria,humildade e muita fé,pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e mais prazerosa!!!

Temos que ter em mente que,na vida tudo tem seu tempo e que este tempo é determinado por Deus,não temos sequer o direito de controlar nossos destinos,de apressar o acontecimento dos fatos!!!

Momentos Inesquecíveis que Marcaram e Marcam Nossas Vidas "

Apucarana, 23 de Março de 2024.

"E Aí, Meu Irmão, Minha Irmã, Como está Sendo o Seu Dia "???

"Bem,o seu dia não sei,nem posso Imaginar, Mais o Meu Dia Está Sendo um Dia Abençoado por Deus,Escutando a Rádio Melodia Fm,Estou em Constante Oração, Irei num Grupo de Autocuidado, Enfim ,acordei Cedo Fiz Minhas Orações ,Preguei o Evangelho, Falei do Amor de Deus para Alguns Jovens,entreguei Mensagens de Fé em Deus em Papel Sulfite com os Textos"!!!

"Eu Nunca Fui.......................

"Eu Nada Sou............... ........

"Eu Jamais Serei Escravo deste Mundo, Dominado pelo Malígno, pelos Principados e Potestades, deste Mundo nada quero,nada busco,nada terei,Eu como Você sou um Filho de Deus, um Servo Homem Pecador, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados, Sou Um Homem Que Erra,Que Cai,Que Levanta, Que Aprende que Procura Aprender com as Pancadas levadas desta Vida, Não Sou ,Não Fui,E Jamais Serei Perfeito, Não Busco Por Fama,Por Sucesso, Por Aplausos, Meu Prazer Meu Deleite está em Servir a Deus, em Adorar ao Senhor Jesus Cristo, Ei Irmãos, o Verdadeiro Prazer nesta Vida ,Está em Dobrar Seus Joelhos e, Se Humilhar se Derramar em Súplicas,Louvores e,Clamores de Adoração a um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente um Deus Amoroso e um Deus Justo que te Ama,te Entende, Que É seu melhor Amigo, que Te Perdoa e Joga seus Pecados no Mar do Esquecimento, se Fores Humilde e Sincero em,se Arrepender de Coração dos Seus Erros e Pecados "!!!

Hoje,Vos Levo a Indagar:O Que É Felicidade???

O que é Especial que Marca Sua Vida???

"Os Momentos Inesquecíveis que Marcaram Nossas Vidas, Podem ser ,O Nascimento de um Filho, uma Filha,Pode ser a Conquista do Primeiro Emprego, a Aprovação do Vestibular, Pode ser um Batismo nas Águas,Um Momento Especial que Marca sempre Minha Vida,são os Momentos que Estou Vivendo na Igreja Nova Vida em Cristo ,Sim o Jovemdobem do Recanto das letras, Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos,na cidade de Apucarana Norte do Paraná, Estou Louvando com os Irmãos, Aprendendo da Palavra de Deus, me Alimentando da Espada a Bíblia Sagrada !!!

"Um Momento Especial, podes ser O Dia Do Casamento, A Formatura da,Faculdade 🎓 🎓 e sim,O Jovemdobem do Recanto das letras é Formado pela Faculdade da Vida,Seus Avós, Seus Pais podem Nunca Saber Ler,Saber Fazer Contas, Podem nunca terem Frequentado uma Escola, Uma Faculdade, Mas são Sábios Que muitos Jovens com Diplomas que São Arrogantes, Agem com Maldade e Soberba,São Estúpidos, Acham que Por ter um Diploma São Donos da Verdade, Ledo Engano, Desta Vida nada se Leva,seu Corpo, Meu Corpo são Carcaças,Nossa Vida Pertence a Deus, Vai pro Pó pra De Baixo da Terra, É Nossa Obrigação Alimentar a Alma e o Espírito que Temos,eu Quero ir pra Canaã, Eu Busco Minha Salvação, a Vida Eterna, Bem é isto,Sou Um Homem Honesto e ,Justo e solidário que tenta viver com Humildade ,Simplicidade ,Humanidade e muita Maturidade e ,Sabedoria "!!!!!!!!

Aja o que Acontecer na sua Vida ,Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais deixe de Orar De Joelhos, Leiam a Bíblia Sagrada nossa Espada e, Arma contra os Principados e ,Potestades Contra nosso Inimigo ,Nosso Inimigo está No 🚬 ,No Álcool Cerveja 🍺 ,nas Drogas 💉 enfim Tem o Vício ok a Vida é Sua e ,Sua Vida é de Deus,do que Adianta Se matar no Cigarro, Na Cerveja, no Conhaque,na Cachaça, nas Drogas e viver Por um Tempo e ,morrer Jovem deixando Filhos ,

Filhas ,Esposa pessoas que tanto te Amam???

Meu Pai José Fumou por 50 Anos,Viveu 64 Anos deixando Muitos Netos e ,Familiares tão Cedo enfim Tudo é permissão de Deus ,coisas boas e ruins, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Pensa aí Antes de se Entregar aos Vícios, Lembre que tem Filhos,Familiares que Dependem de sua Pessoa,Sua Vida é Valiosa pra Deus e,Pra sua Família, Aqui Apelo pra sua Consciência, Cara A Vida é Sua,Mas Nada é Nosso, Os Carros,as Nossas Roupas,o Dinheiro, seus Bens Materiais, Suas Vidas Tudo Pertence a Deus ,o Dono do Ouro e,da Prata,Eu sou Pecador,eu não sou nem quero ser exemplo pra Ninguém, Porém eu quero Fazer a Diferença na minha Vida,deixando um Legado pra esta Geração, Estou Marcando uma Era,Estou Construindo uma Linda e,Abençoada História como o Jovemdobem do Recanto das letras A Minha Parte Eu Estou Fazendo e você????

Até Mais ,Até Breve Deus te Abençoe sua Vida E, sua Família seu Emprego Grandemente, Forte Abraço.

Jovemdobem