O que é se mulher nos dias de hoje?

Ontem quando voltei do trabalho 😓, ouvi o meu irmão mais velho a falar pra minhas irmãs sobre certas situações nos dias de hoje que mulheres enfrentam para adaptarem-se ...😓😎

Uma mulher deve ser digna de uma formação ✨, de um emprego justo 🔥ou de um trabalho 💪.

Uma mulher nos dias de hoje, deve se apresentar adequadamente ✨, de se formar em uma área do saber, deve ter uma capacidade financeira aceitável antes de entrar num relacionamento ( o que todas elas querem e gostasm🌷🌹💐🥀).

Mulher deve evitar ser alvo de dívidas morais ✊🤚como:

Só te pagam?Unhas💅, telefone 🤳, ainda te paga mais saldo 🥺, compra presentes 🎁, comida🙆.

E você nem saldo de 1000mil, consegue? Estás a esperar o quê?( Você vai se casar com ele pk Ele ama e vc ama, ele vai te construir casa, e vc virá com as coisas que a família vai te dar como presente ( cenas da cozinha e outros) ele vai pra o trabalho 😓 te deixa em casa e te encontra todos os dias)

O que vc acha disso? É claro que vão te trair, te abusar, te iludir, "te fazer sofrer" porque vc não oferece nada além de"#corpo"🤭🙆.

Vc tem que ter capacidade também de mimar um homem (respeito 😎).

Tem de ter a capacidade de fazer coisas acontecer além de rebolar na cama e nas festas

Tem de oferecer coisas dignas além de corpo:presentes 🎁 dignos,

Para evitar chamar o teu parceiro de agarrado 💪✊ enquanto você é fobada, pobre e sem condições pra estar dentro de um relacionamento 🌷🌹💐🥀✍️.

Trabalhe, lute pelos teus objetivos e acredita que vais encontrar alguém como tu.

Mulher 🥀🌹valoriza-te e aproveite este dia pra uma reflexão 🌷😓🤔.

Receba está flor 🥀 como presente e homenagem 🥀✍️🌹.

Grande Osíris
Enviado por Grande Osíris em 08/03/2024
Código do texto: T8015012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.