"A Importância do Tempo"!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Há Tempo Para Tudo Nesta Vida, Tempo de Nascer,Tempo de Morrer, Tempo de Agir com Sabedoria, Tempo de Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Nossas Atitudes e, Escolhas,Existe Tempo de Chegar e, Tempo de Partir,Existe um Tempo de Esperar em Deus, Tempo de Agir, de Reagir,Tempo de Falar,Tempo de Se Calar,Tempo de Agir com Amor a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Existe um Tempo de Recomeçar, a Reconstruir uma Nova História em Nossas Vidas,Existe o Tempo de Refletir sobre Nossas Vidas, Refletir Sobre Nossas Atitudes e Escolhas, Que Devem ser Tomadas com Maturidade e, Responsabilidade, Existe um Tempo de Se Alegrar, Tempo de Se Entristecer, Existem Tempos de Chorar,Tempo de Fazermos uma ,Sábia e ,Profunda Reflexão, Sobre o que Queremos Desta Vida, Sobre o que Estamos Fazendo com as Nossas Vidas, Temos Tempo de Sorrir, Tempo de Cair,Tempo de Levantar, Tempo de Deus Agir em Nossas Vidas, Temos que Esperar pelo Tempo de Deus,Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Adorar a Jesus Cristo, Temos Tempo de Orar,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Existe Tempo de Buscar a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Existe Tempo de Amar uma Pessoa, Tempo de se Relacionar, Tempo de Namorar,Tempo de Se Alegrar, Tempo de Se Conhecer no Namoro,Tempo de Se Amar Mais, Tempo de Se Respeitar, Existe um Tempo de Se Apaixonar por Alguém, Existe Um Tempo de Pedir Perdão à Deus, por Nossos Pecados e ,Temos o Tempo de Se Perdoar,Tempo de Assumir Que Erramos, Que Somos Falhos,Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Existe um Tempo de Agir, Resistir, Insistir, Persistir e, Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Existe um Tempo para Ler a Palavra de Deus, A Bíblia Sagrada de Deus,Existe um Tempo De Esquecer dos Problemas, Tempo de Se Arrepender de Certas Atitudes Imaturas, Atitudes Cruéis, que Tivemos no Tempo Passado,Tempo de Sarar,de Curar, Tempo de Adorar a Nosso Senhor Deus,/Jesus Cristo,Existe Tempo de Atacar, De se Defender e,De Recuar, Existe um Tempo de Se Fortalecer na Palavra de Deus, Tempo de Esperar, o Tempo de Deus, Agir em Nossas Vidas, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, em Jesus Cristo por dias Melhores,Quero Dizer,Há Palavras que Ferem mais que um Tapa, Há Dores na Alma,Há Certo Tempo, Que nos Encontramos Numa Situação Delicada, Que Nos Sentimos Entre a Cruz e a Espada, Existe o Melhor de Todos os Tempos de Nossas Vidas, Tempo de Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer por Tudo Nesta Vida que Deus nos Dá, Boa Noite, Fiquem com Deus, Vamos a Luta, Existe o Tempo de, Cumprir a Nossa Missão, Missão dada Por Deus,para as Nossas Vidas, Existe um Tempo de Abraçar, De Alimentar a Alma, Lendo a Bíblia Sagrada de Deus em Nossas Vidas, Tenham uma Boa Noite e, um Fik de Semana Abençoada por Deus "!!!!!