BOM DIA COM ALEGRIA

Algumas pessoas acordam todos os dias e dizem a si mesmas que querem mudar, que já não aguentam mais a situação que vivem, que precisam encontrar novos rumos e ter novas perspectivas de vida. Mas não saem do sofá. Da sua zona de conforto. Nem tiram o pé do lugar. Nunca colocam sequer a cara na janela para tentar ver novos horizontes. Vivem na expectativa da hora certa, do dia certo, do dinheiro, ou de uma pessoa certa. E só encontram frustrações. E só dão desculpas. Pois o medo de assumir transformações na vida não deixa o sonho chegar. E o medo é o grande matador de sonhos. Muitos permitem que adormeçam dentro de si, as vontades, as ambições, os objetivos e os desejos. São muitos os que não conseguem realizar absolutamente nada. Acham as montanhas tão altas que não ousam subir. Acham os desafios tão intensos que não se atrevem a lutar. Acham os obstáculos tão grandes que se recusam enfrentar. O medo de cair tira toda a possibilidade de conquista das alturas. E ficam no chão. E do lugar não saem. E choram a cada derrota. Medo afasta até a sorte.

Com carinho

Tenha um dia açoado!

J R e Pe Marquinhos
Enviado por J R em 28/02/2024
Código do texto: T8008951
Classificação de conteúdo: seguro