"Momentos de Sabedoria, Capitulo VII"!!!!!

"Não Diga, Que a Vitória Está Perdida, Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na Vida, Tente outra Vez, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Agir com Sabedoria e, Amor ao Próximo, Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Vai a Luta,Você não Está Sozinho, Deus é Contigo nesta Peleja, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores para Nossas Vidas,que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado "!!!!!

"Nossas Vidas, São Feitas de Acertos e, Erros de Vitórias e Derrotas,De Bons e Maus Momentos, De Alegrias e Tristezas, de Momentos que Passam ou não Passam, Nossas Vidas são Feitas de Lutas e de Aprendizado, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Acordem Para suas Vidas, O que Você está Fazendo com a sua Vida??!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Temos que Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Pai Bondoso e, Misericordioso que nos Ama como Somos, Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Saibam que Deus É Contigo nesta Peleja, Saiba que Tudo Nesta Vida é Passageiro, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma a sua Alma, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Deus te Ama Muito "!!!!!