"Momentos de Sabedoria, Capitulo V "!!!!!

"Viver,e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz, Cantar e Cantar, A Beleza de Ser um Eterno Aprendiz, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado"!!!

"Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤ ,Acalma a sua Alma, Amem a Deus, Adorem ao Senhor Jesus Cristo, Mais do que Tudo Nesta Vida, Amem Seu Próximo, Acima De Tudo, Ajam com Sabedoria em Suas Atitudes e Escolhas, Ajam com Amor Sempre, Ajam com Empatia, Gratidão e, Compaixão com o Próximo, Saibam que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores para Nossas Vidas, que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria ,Ajam com Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade e, Tenham Fé, Foco,Disciplina, O Verdadeiro Sentido desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas, que Fazem Parte da Nossa Vida,Está em Fazer o Bem ao Próximo, De Forma Altruísta, Agir com Simplicidade e, Humildade, Muita Generosidade,Aqui Temos que Dobrar Nossos Joelhos Diariamente e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Adorem ao Senhor Jesus Cristo, Aprender com os Nossos Erros, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Entregar a Deus o Controle de Nossas Vidas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, Temos que Pedir Perdão 70x7 a Deus, Por Nossos Pecados, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus???!!!!