"O Tempo de Deus "!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Deixar O Passado, No Passado, Viver com Sabedoria e ,Maturidade o Presente, Que é o Agora,É no Presente que Pode Construir seu Futuro, Há Tempo para Tudo Nesta Vida, Há Tempo de Chorar, Tempo de Sorrir, Tempo de Viver um Novo Amor, Tempo de Refletir e, Aprender com as Adversidades desta Vida, Existe Tempo De Agir com Altruísmo, Com Sabedoria, Com Humildade, Tempo de Agir com Fé em Deus, Tempo de Alimentar Nossa Esperança em Jesus Cristo, Tempo de Ir e,Tempo de Voltar, Tempo de Avançar, Atacar, Tempo de Pensar Antes de Agir,Existe o Tempo de Lutar pelos Nossos Sonhos, Tempo de Sonhar e,Tempo de Acreditar em um Deus Amoroso e, Bondoso, Misericordioso que nos Ama como Somos, Miseráveis Pecadores, Existe Tempo de Sofrer, Esperar em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Vivemos Tempos Difíceis, Tempos de Guerra no Mundo, Tempos Angustiantes em que a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque, Perante as Adversidades desta Vida,tão Dura e, tão Cruel ,De ser Vivida,Existe o Tempo de Pedir Perdão e, de Perdoar, Tempo de Falar e,Tempo de Se Calar,Tempo de Agir com Sabedoria em Nossas Vidas e, Tempo de ir a Luta,Ter Tempo pra Meditar Diariamente, Nas Sagradas Escrituras da Bíblia Sagrada de Deus, Tempo de Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor a Deus e ao Próximo, Tempo de Agir com Fé em Deus, em Jesus Cristo,Tempo de Esquecer dos Problemas, Tempo de Desistir, Tempo de Começar uma Linda História de Amor, Existe um Tempo para Tudo Nesta Vida, Tempo de Orar a Deus, Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, Bom Descanso Amigos"!!!!!