MENSAGEM DE AUTO AJUDA...

BOM DIA ... A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO!!!

O impossível é somente um objetivo a ser alcançado e ultrapassado com coragem.

Aquilo que deseja, deve ser sempre mais importante do que o medo que senti.

Acredite na força da vida, que te sustenta e a cada nascer do sol te faz renascer.

Diariamente, Deus te concede essa dádiva, para que através de suas ações, possa resgatar seus sonhos, objetivos e tudo o que deixou inacabado no ontem e com coragem, seguir e correr atrás da realização de cada um deles.

Pois a poesia da vida é única e incansável, jamais deixe de se renovar a sua força e beleza jamais se perdem apenas se eternizam.

Renascer tornou-se especial, agradeça todas as manhãs pelo dia.

Permitir que a força Divina preencha e viva o seu mundo interior, é a melhor forma de ser grata.

Alegre a vida doando amor, gestos de doçura, ternura e carinho e faça a felicidade acontecer.

Paz e luz em seu lar e para os Seus!

Ivan o terrivel e MENSAGENS CRISTÃS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 06/12/2023
Código do texto: T7947978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.