ELE NÃO MUDOU VENHA COMO ESTÁS ❤

Infelizmente vivemos um tempo de Templos cheios de pessoas enfermas e endemoniadas.... Uns ensinam que não se deve ir atrás de Jesus por causa de “bênção”, outros dizendo que é a teologia é o caminho, outros que o ABBA já te garantiu a “supergraça” fique de boa, apenas AME AS “DIFERENÇAS” DOS OUTROS... Templos cheios de pessoas vazias, perdidas, porque cada um fala uma coisa, acaba que ninguém fala nada.... As pregações de muitos se tornou falar mal do ministério do outro, que “só quer vitória”.

O “Ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura”, usar o nome de Jesus para expulsar demônios e curar os enfermos” É COISA DO PASSADO QUE NÃO SERVIU PRA MUITA COISA E NÃO SERVE AGORA!

Infelizmente vivemos um tempo em que o poder, o sistema, a mentira, o dinheiro, a credencial, as visualizações, os da modinha pesam mais, são infinitamente mais importante que o caráter, que o chamado, que a UNÇÃO! Vamos, vamos, a autoajuda das palavras de egocentrismos e templos escuros para ativar uma parte do cérebro, onde a neurociência explica que blá blá blá..... AGORA É SO NA VERTICAL!

Porque, PASMEM, vivemos um tempo que dizer que depressão, tristeza profunda, angústia é opressão maligna, NÃO PODE! Expulsar demônio E Orar pelos doentes depressivos então... EI ESSE NEGÓCIO DE “VINDE A MIM VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO, OPRIMIDO E SOBRECARREGADO” “VEM COMO ESTÁS” “A TUA FÉ TE SALVOU” “NÃO HÁ IMPOSSÍVEL PRA DEUS” “O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?” “SE TU CRÊS, EU POSSO!” “LEVANTA E ANDA” “VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR EM TODAS ESSAS AS COISAS”... é tudo de um Jesus lá de trás... e blá blá blá.... e segue o rumo da era dos “intelectuais, sabidos teologicamente”, dos templos cheios de pessoas enfermas e endemoniadas.... porque demônios que oprimem, matam, roubam, destroem, isso é coisa do passado!

Ai ficam querendo explicação pra uma quantidade avassaladora de “crentes” que estão se suicidando, por causa da depressão... quer dizer, agora, ANSIEDADE!

LEMBRA AÍ QUANTOS PASTORES ANTIGOS, QUE HOJE ESTÃO SENDO ENGAVETADOS E ESQUECIDOS PELOS NOVINHOS, TIRARAM SUAS VIDA OU MESMO PENSARAM EM SUICÍDIO!!! pelo contrário as lutas, as dificuldades, INFINITAMENTE MAIORES NAQUELE TEMPO, os impulsionavam, porque eram TRASBORDANTES DA ESSÊNCIA DO MESTRE JESUS CRISTO DE NAZARÉ!

Não tinha igreja pronta, tinha que levantar do zero... não tinha ar-condicionado, era no calor de 40°.... não tinha povo pronto das células, tinha que bater de porta em porta.... Não tinha igreja lotada pra ouvir autoajuda, ERAM OS SINAAAAAAAAAIS QUE ACOMPANHAVAM AQUELES QUE CRESSEM! 🔥🔥🔥🔥

PELO AMOR DE DEUS..... NÃO CAIA NESSE DISCURSO INFELIZ.... #Jesus é o mesmo, ELE NÃO MUDOU.... VEM COMO ESTÁS, ELE QUER TE CURAR DESSA DOR, TE LIBERTAR DESSA TRISTEZA, TE SALVAR, TE DAR VIDA ETERNA.... ACREDITEEEEEEE, ELE QUER QUE VOCÊ SEJA ABUNDANTEMENTE FELIZ NESSA TERRA.

PELO AMOR DE DEUS PROCURE A IGREJA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ QUE TENHA CULTO DE LIBERTAÇÃO E CURA DIVINA... ISSO É REAL.... JESUS QUER MUDAR SUA VIDA, ELE QUER TE DAS ESTRATÉGIAS PARA SER MAIS QUE VENCEDOR, ENTREGA TUA VIDA PRA ELE! CHEGA DE SOFRER!

Igreja Velha você não morreu... dentro de mim, você viva está! 🔥🔥🔥😭😭😭

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 12/09/2023
Reeditado em 12/09/2023
Código do texto: T7883543
Classificação de conteúdo: seguro