RECEBA

"Receba este dia apenas querendo que ele comece e termine bem. E, se imprevisto ocorrerem, saiba ter, autonomia emocional para resolvê-los, para cuidar, saiba ter responsabilidade em confiar que tudo dará certo. Eu acho que Deus sempre envia um recado especial a cada ser humano, a cada um que, ao se levantar, pede a Ele orientação e sustentação. Abranja esse lado, não solte da mão dEle e não se submeta a nada que possa interferir na sua tranquilidade ou na forma que você optou viver. Receba este dia como uma nova lição, um novo teste,um novo aprimoramento. A cada vez que você consegue silenciar sem reagir, a cada vez que você baixar o tom de voz e não agredir, você vai melhorando o seu lado de dentro, que sempre estará em construção e desconstrução. Muitos vão esperar de você a raiva, o grito, a desestabilização. Saia de cena, saia sem precisar provar nada. Saia estando com a consciência em paz. Ofereça aos outros aquilo que você quer para si. E o que você quer para si tem de ser bom, tem de ser fértil, tem de ser pleno. Receba este dia com confiança nos passos e força no coração."

(Sil Guidorizzi)
Enviado por Ivan o terrivel em 17/08/2023
Código do texto: T7863335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.