MASSA CRÍTICA

O texto a seguir é de Carl Gustav Young

Eu apenas o estou transcrevendo porque muito me identifiquei com esse relato e espero que possa agradar a mais alguém.

Então, aí vai:

"Nós estamos conectados ao inconsciente coletivo e todos estamos conectados a este. Quanto mais alta a frequência, maior a possibilidade de impacto nesta consciência. Se eu quero transformar a sociedade, temos que ser melhores. Não é questão de quantidade, é questão de massa crítica frequencial. Para que meu pensamento chegue a mais pessoas, tenho que vibrar mais alto. Não precisamos pensar igual, não é através de dogmas, é através de frequência. Tudo o que somos emite uma frequência. Para que meu pensamento chegue a mais pessoas, tenho que vibrar mais alto.

Elevo minha frequência através de meus pensamentos , da comida, dos sons que reproduzo, da música que escuto. Temos 40 a 60 mil pensamentos por dia. Oitenta por cento são automáticos e nós sabemos que vinte por cento são conscientes, destes, dezoito por cento são negativos e apenas dois por cento são positivos.

Nossos pensamentos e nossas vibrações constroem nossa realidade. Porque frequências iguais se unem e se atraem. Se a informação chega ao Consciente, os seres humanos aprendem todos mesmo sem acesso à informação. Quanto mais inteligente as pessoas, mais conexões neurais ela faz.

Somos espelhos. Quero crescer e não posso. Dependo do outro para crescer, que o outro me mire. Tenho medo que não sei o suficiente, então necessito do outro para crescer. "

É apenas um trecho de um longo discurso, mas esta parte muito me impactou.