TENDE FÉ QUE TUDO QUE DESEJAS ACONTECE!!!

Bom dia 🥰🙏🏻🤗

E o que fará nesse dia que se inicia?

Pode se entregar às lamurias e viver as horas que virão mergulhado em preocupações e descontentamentos.

Ou pode escolher se associar a fé e a esperança e outras histórias escrever no livro da sua vida.

De fato, muitos e muitos acontecimentos irão chegar até você e nem sempre serão agradáveis.

Mas não pode jamais se entregar ao desespero nem tampouco ao desânimo.

Porque isso só lhe trará mais prejuízo emocional.

Tudo bem, em alguns instantes, sentir medo e dúvida mas isso não pode lhe dominar a ponto de achar que nada mudará.

Lembre-se que depende de você também.

Porque nada mudará externamente se você não se transformar intimamente.

Não tem como ter garantias do que irá encontrar mas nesse exato momento pode sim se aproximar de Jesus e sentir a força do seu amor lhe envolver.

Não tema o amanhã mesmo que pareça um futuro que não corresponda as suas expectativas.

Coragem! Jesus estará contigo e juntos irão encarar todos os desafios.

E é Jesus que irá iluminar novos planos para sua existência.

Tende fé!

O que hoje lhe parece tão complicado com Jesus será resolvido.

Mas para isso acalma sua agitação mental e conversa com o Mestre.

Depende sim de você também.

Persevera todos os dias mesmo que seus esforços pareçam em vão.

E também paciência porque tudo precisa de tempo.

Mas saiba que a esperança jamais deixará de brilhar.

Alegra-te! Jesus irá lhe acompanhar em todos os caminhos.

Confia! E no hoje segue firme a luz de Jesus.

Sônia Carvalho

POR SONIA CARVALHO!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 09/08/2023
Código do texto: T7856882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.