MENSAGEM DE AUTO-RESSUCITAÇÃO...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A QUALQUER UM DE NÓS QUE SOFRE UM ATAQUE CARDIACO...

Auto-ressuscitação durante um ataque cardíaco. Por favor, invista dois minutos do seu tempo e leia isto:

Suponha que às 19h25 você vá para casa (sozinho, é claro) depois de um dia particularmente difícil no trabalho.

2. Você está realmente cansado, chateado e frustrado.

3 De repente você começa a sentir uma forte dor no peito e a dor continua no braço e até a mandíbula. Você está a cerca de 5 km do hospital mais próximo de sua casa.

4. Infelizmente, você não sabe se pode chegar lá.

5. Você é treinado para realizar a RCP, mas o cara que ministrou o curso não lhe disse como realizá-la em si mesmo.

6. Como sobreviver a um ataque cardíaco quando você está sozinho? Como muitas pessoas estão sozinhas quando sofrem um ataque cardíaco, para uma pessoa cujo coração está batendo incorretamente e começa a se sentir fraco, faltam apenas 10 segundos antes da perda de consciência.

7. No entanto, essas vítimas podem ajudar a si mesmas tossindo vigorosamente repetidas vezes. A respiração profunda deve ser feita antes de cada tosse, e a tosse deve ser profunda e prolongada, como ao produzir escarro das profundezas do tórax. Respirar e tossir (deve ser repetido a cada dois segundos sem parar) até que a ajuda chegue, ou até que você sinta o coração batendo normalmente novamente.

8. As respirações profundas colocam oxigênio nos pulmões e os movimentos de tosse pressionam o coração e mantêm a circulação sanguínea. A ação de pressionar o coração o ajuda a retornar ao seu ritmo normal. Desta forma, as vítimas de ataque cardíaco podem chegar ao hospital.

9. Conte para o maior número de pessoas possível. Você pode salvar suas vidas!

10. Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem forem gentilmente enviados para 10 pessoas, provavelmente salvaremos vidas pelo menos uma vez.

11. Ao invés de enviar piadas, por favor... doe encaminhando esta mensagem que pode salvar a vida de uma pessoa.

12. Se esta mensagem chegar até você... mais de uma vez... por favor, não fique chateado... em vez disso, fique feliz por ter muitos amigos que se importam com você.

Nota do divulgador: Espero reve-lo em breve por aqui e não com Deus!!! Tenha fé que ainda não chegou a sua hora!!! Sejamos todos solidários !!! Eu mesmo já cheguei com 4 de pressão num hospital em Campina Grande e estava num fusca da empresa andei de carro cerca de 10 km até chegar ao hospital e disparei a buzina com a cabeça até que os enfermeiros surgiram e levaram para a emergência... 5 dias depois estava de alta e fui tão bem tratado que devo a minha vida a esses enfermeiros e médicos que me atenderam e isso foi em 1981!!!!

Ivan o terrivel e MENSAGEM ESPÍRITA!!! DEUS NOS DÁ MAIS UMA CHANCE!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 05/08/2023
Código do texto: T7853726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.