O QUE É O AMOR?

O QUE É O AMOR?

O que é o amor, como decifrá-lo?

Por onde andas tu amor?

É música ou Dor?

É paz ou Labor?

É alegria ou Tristeza?

É angústia ou fortaleza?

É sorriso ou Lágrima?

É calma?

Ainda não o decifrei...

Andando ferrei...

Ao andar entre espinhos o achei, lá me machuquei, mas sorridente com ele conversei... Lá minhas perguntas as deixei... Também não o abracei, apenas chorei... Disse-me palavras, então lamentei... E nele não confiei... O deixei, e então fortemente caminhei... A cada olhada pra trás, suspirei... Então parei e sussurrei... O coração acelerou e então me lancei... Ao chão de joelhos cair, sem pena de Ti... Ouvi uma música que acalmava todo meu ser, um refrigério com perfume... Levantei-me como uma bailarina a dançar sem companhia... O amor? Já não estava ali, percebi que lá no alto sorriu, então dentro de mim floriu algo que nunca existiu... Encorajou-me suavemente me impulsionado para frente, não conseguia andar para nenhum lugar, descendo, chegou até a mim, carregou- me no colo.

Dizendo-me não doa teu ar, teu perfume, teu beijo, teu valor, teu abraço, tua voz, tua essência, teus dias, minutos e horas a quem não passeia contigo, não doa teu coração, teu corpo, teu amor, seja igual a ti, diga-o Good Bay. Passei meus braços cansados pela decepção da vida e o agarrei, seremos só nós dois a passear, banhou- me e perfumou-me, encheu a cama de pétalas, deitou-se comigo, acarinhou-me e fez-me descansar... Não saiu do meu lado nem por um instante, dormimos juntos, foi a noite mais linda que pude ter, não existia ninguém quando acordei, assustei-me com um belo café e uma paisagem perfeita, tudo táo perfeito, que de imperfeita só existia EU. levantei-me, e ví ao longe o amor a cuidar das flores, podando todos os espinhos, deu-me a mão e acenou, então sorrir.

Escreveu num cartaz bem grande Sou O Amor meu bem!

O vento balançava meu cabelo todo despenteado, não me importei, e o beijei.

A felicidade veio de dentro pra fora, todos os dia estarei aqui... Deixei um espelho bem grande onde sempre estarei olhando pra Ti.

Jey, Minha Jey!

Rê, Minha Rê!

Bonequinha, Minha Bonequinha!

Monalisa, Minha Monalisa!

Deixei uma banheira com pétalas, por favor se banhe, vista-se vamos passear, perguntei onde e me disse em qualquer lugar, onde nunca podemos nos separar.

12:34/ 09-07-23

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 09/07/2023
Código do texto: T7832776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.