"Mensagem da Noite de 17 de Junho de 2023,Use Sua Fé em Deus "!!!

Mensagem da Noite de 17 de Junho de 2023:Boa Noite meu irmão minha irmã em Cristo Jesus, somos filhos de Deus então irmãos. Saibam que aqui estamos de passagem, que é na difiiculdade que você cresce com seus erros e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus e,Aprende que a vida é um eterno aprendizado. Afinal,Tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus, somos mais que vencedores . O verdadeiro prazer está em agradar a Deus e, renunciar as nossas vontades deste mundo dominado pelo maligno pelo inimigo de Deus.Sejam tementes a Deus,Orem sempre que puderem e,leiam a palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada . Desejo a todos ,uma semana repleta de bênçãos de paz e amor ,felicidade muita fé em Deus em Jesus Cristo, a principal verdade e promessa contida na Bíblia é que Deus te ama e é contigo Nada devemos temer pois Deus nos fortalece com sua destra vitoriosa Tenham uma semana abençoada por Deus; saiba que Deus te ama e é seu melhor amigo .Converse com Deus com o espírito santo de Deus. Como disse William Shakespeare :Eu aprendi que na vida as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perder .JAMAIS DEIXEM QUE O MAL DO MUNDO APAGUE A SUA LUZ! !!!🙏🙏🙏 Deus te abençoe e guie seus passos e ilumine seus sonhos.