Imperceptível Intuição (Depressão)

Por: Egidio Garcia Coelho

https://valeencantado.eco.br

Imperceptível Intuição (Depressão)

Como sempre digo, gosto de escrever por intuição e por isso, evito vir aqui regularmente para expor algo sobre um tema qualquer, já que estaria invocando minhas forças intelectuais para me expressar e assim, confesso que acabei perdendo o hábito, no que peço desculpas, já que parte do conteúdo de minha escrivaninha, pode ser considerado de utilidade pública!

Vou ficar mais atento e começar a trazer conteúdos oriundos dos meus atendimentos terapêuticos, quando consigo inspiração em conexão com outra pessoa, sabendo que por esse caminho costuma fluir a pura intuição.

Abaixo segue parte do que fluiu em uma conversa com propósito voltado para autoajuda.

- No universo tudo está em constante movimento e por isso, a estagnação é fatal!

No seu caso, sabemos que a sinapse está comprometida e assim, falta energia para atender as tantas necessidades que nossas verdades exigem, mas precisa ter consciência de que por trás de tudo existe um propósito que é parte dos resgates aos quais se propôs a enfrentar antes mesmo do nascimento e por isso, a força que precisa, terá que buscar na Mônada, ou seja, no Espírito que anima a sua alma.

Ah mas nada deu resultado até aqui? Nada dentro das nossas verdades, porém, a manutenção de sua vida permanece e assim, podemos deduzir que seu Espírito, Aquele que detém o poder da vida, animando a alma para a sua atual experiência humana, sabe o limite do seu necessário investimento em esforço e sacrifício para que se cumpra o ciclo do aprendizado. Logo o segredo está na frequência e não no conhecimento intelectual.

Mágoas, ressentimentos e culpas, são as principais causas que nos fazem manter densidade na frequência e por consequência, a distância da Mônada que se comunica pela intuição.

A intuição dentro da turbulência da densidade, fica imperceptível e assim, nossas verdades, seguem predominando nas ações em nossa jornada, mas tudo tem seu tempo, seu ciclo!

Eu tenho convicção de que posso te ajudar a empunhar a chave que está aí, mas pelo lado de dentro do coração e aqui mesmo (minha escrivaninha eletrônica), tenho três publicações que poderão abrir caminhos para o necessário mergulho interior. São eles: Templo Sagrado I, II e III.

Faça isso e retorne com suas conclusões ou dúvidas que estarei de prontidão para continuarmos nessa jornada (autodesenvolvimento) sem fim...

Abraços, paz e bênção