"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus ,Tenha Fé na Vida, Tente outra Vez!!!!

"É Preciso Saber Viver, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Boa Tarde, Que a Doce e, Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos, Aqui Quero vos Deixar, Uma Mensagem de Reflexão, Sobre o que Vocês Estão Fazendo Com as Suas Vidas??

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Deus Sabe o que Faz, Quando Faz e,A Hora que Faz, Temos que Agir com Sabedoria em Nossas Vidas, Agir com Altruísmo e, Amor a Deus e ao Próximo, Eu Jovemdobem, Amo a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Temos que Dar o Nosso Melhor, Para Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Deus te Ama Muito, Te Ama Como És, Um Jovemdobem, Uma Jovemdobem Pecador, Todos Somos Pecadores, Miseráveis Pecadores,,Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Jamais Deixem Deus de Lado,O Espírito Santo se Move em Você, o Espírito Santo de Deus ,é seu Melhor Amigo, Deus não Desiste nem Desistirá de Você, Ele Senhor Jesus Cristo não Desiste de Você, Não Importa o que Fez,Deus é o Juiz que Se, Se Arrependeres de Coração ,dos Seus Pecados Deus Te Perdoará,Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Nunca é Tarde Para Sonhar, Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus, Amigo,Amiga,Irmão,Irmã,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Viver e não Ter a Vergonha de Ser Feliz, Ser Uma Pessoa que Vive com Humildade, Simplicidade, Que Pode Passar por Dificuldades, Enfim Seja Qual For o seu Problema, Fale com Deus, Busque a Presença do Espírito Santo de Deus, Converse com Deus, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Para Deus Não Existe Nada Impossível"!!!

"Somos Todos Pecadores Miseráveis, Errar é Humano, Porém Pedir De Coração, Se Humilhar e Deixar De fora seu Orgulho e Ego,Pedir Desculpas por ter Errado, É Sinal de Dignidade e Respeito ao Próximo, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus?!

"Às Vezes, Nos Achamos Deuses,Achamos que Somos Autossuficientes,Que Não Precisamos Orar,Ir a Igreja, Ir As Missas, Aos Cultos ,Achamos que Orar é Besteira e, Perca de Tempo,Ledo Engano, O Verdadeiro Sentido desta Vida, O Verdadeiro Prazer desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, O Verdadeiro Prazer desta Vida, está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Deus tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas ,Porquê Deus vai na Frente, Abrindo Caminhos, Quebrando as Correntes, Tirando os Espinhos,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar ,em Nossa Van Sabedoria, Este Problema que Está Passando, Será Resolvido, Deus te Honrará, Saiba que é Prazeroso Orar,Clamar a Misericórdia de Deus, Implorar o Perdão de Deus e, Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em sua Vida, e Sim, Diga Aos Seus Problemas, que Você Tem um Grande Deus ,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso, Um Deus que se Buscarmos, Não Cansa de Operar Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda "!!!

"Nunca é Tarde Para Voltar a Sonhar, Temos que Orar sem Cessar, Temos que Amar a Deus, A Jesus Cristo Mais do que Tudo Nesta Vida, Deus é Contigo nesta Peleja, Arcanjos, Anjos, Querubins e, Serafins estão te Protegendo, A Verdadeira Religião, é a Religião do Amor a Deus e ao Próximo, Temos que Agir com Empatia e, Compaixão com o Próximo ,Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração ❤, Temos que Orar Pedindo os Frutos do Espírito Santo de Deus, A Fé, O Amor,A Temperança, a Mansidão, A Longanimidade, o Domínio Próprio, Enfim,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Precisamos Buscar a Deus,sim Enquanto há Tempo e,se Pode Buscar, Eu Jovemdobem,Amo a Deus, Amo Minhas Familias ,Amo Meus Irmãos e Irmãs, Amo Meus Tios e Tias,Amo Minhas Mães e Meus Pais,Amo Meus Sobrinhos, Amo Fazer o Bem, Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus, Quero Dizer que Eu sou um Miserável Pecador Com Milhões de Pecados, Erro Muito, Não sou Perfeito, Não tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Dono da Verdade, Nem Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Sou Apenas um Instrumento de Bênção, nas Mãos do Espírito Santo de Deus, Sou um Homem de Caráter, de 35 Anos, Que Tem uma Profunda Depressão há 18 Anos, Sou um Esq, Sou Bipolar, Tenho Fortes Transtornos Obsessivo Compulsivo Toc e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag, Sobrevivente de um Grave Acidente aos 14 anos, Fiquei 72 Horas em Coma e, 15 Dias Internado em um Hospital, E,Apesar de ter Sofrido, Duas Internações Psiquiátricas Recentemente, Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus, Estou Enfrentando Dificuldades, Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu em 15 de Julho de 2022,Meu Saudoso Pai José Geraldo, Tio de Sangue e,Pai de Criação ,Pai do Amor, Faleceu em 12 de Janeiro de 2021,Juntamente com o meu Saudoso Avô Manoel Faleceu aos 96 anos e sim,Estou Precisando de suas Orações, Orem pelo Jovemdobem do Recanto das letras, Estou Tentando Ser Forte e Corajoso,A Minha Intenção é Fazer o Bem, Deste Mundo nada Quero, Apenas Quero a Minha Salvação ,O Mundo é do Maligno, Porém Somos Servos de Deus e, Temos Que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas"!!!

"A Vida, é Feita de Acertos e, Erros ,de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes ,em que a Nossa Fé é Testada e,sim Colocada em Xeque ,Perante as Adversidades desta Vida tão Dura e ,Cruel que Vivemos ,Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e ,Sábias Escolhas, De Fracassos e Conquistas,Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Dobrem seus Joelhos, Peçam Perdão, Agradeça por Tudo que Tens em Suas Vidas, A Vida é um Eterno Aprendizado, É um Sopro, um Fôlego de Vida,Quão Grande é Meu Deus, Servimos um Deus de Israel, de Abraão, Isaque, Jacó, Deus de José, de Davi,Salomão, Deus de Moisés, Noé, Samuel, Elias, Deus de Justiça, o Jovemdobem se Tornou um Trabalho Altruísta Social e Evangelistico, De Semear Gotas de Esperança e Fé em Deus, de Amor Através das Mensagens de Fé que,Venho Escrevendo desde 2010,o Jovemdobem é o meu Legado, Para

As Atuais e Futuras Gerações ,É o Meu Ministério de Fé, Nunca Ganhei um Centavo com os Textos,Eu Jovemdobem, Não Busco Por Fama,Não Busco Sucesso, Não Busco Enriquecer ,Apenas Quero Levar a Palavra de Deus, Levar uma Mensagem Profética de Fé em Deus,Estou Clamando,Estou Pedindo, só Deus sabe a Dor que Estou Sentindo, Meu Coração está Ferido, Mas Meu Clamor está subindo,O que é Impossível aos Olhos Humanos Mortais Pecadores Miseráveis ,é Possível a Deus, Que Deus Abençoe a Vida,de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Reflexão, Deus te Ama Muito, Deus Te Abençoe sua Vida e sua Família,Você é Um Vencedor, Você é uma Vencedora,Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, És uma Benção de Deus na Vida de Seus Familiares e Amigos, Boa Tarde, Fiquem com Deus,Passar Bem, A Verdadeira Felicidade Está em Servir a Deus e ao Próximo, Somos Eternos Dependentes de Deus, Tudo Coopera pro Bem,Daqueles que Amam a Deus ,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Temos que Passar por Lutas, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, se Tornar Uma Pessoa Melhor, Mais Madura e, Sábia, Começamos a Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Agir com Compaixão e,Maturidade, Equilíbrio e Longanimidade, Que Deus te Abençoe sua Vida,Ainda Não é o Fim, Ainda há Esperança para Sua Vida,Se Tentaram Matar seus Sonhos, Sufocando seu Coração,se Jogaram Você Numa Cova e Ferido Perdeu a Visão, Não Desista, Não Pare de,Lutar, Não Pare de Adorar ,levante Teus Olhos e Vê,Deus está Restaurando seus Sonhos e,a Tua Visão, Não Diga que a Batalha está Perdida, Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na Vida, Tente Outra Vez"!!!