ASSOMBRAÇÃO

" -JA CORRI MUITO QUANDO CRIANÇA COM MEDO DE ASSOMBRAÇÃO... POIS IMAGINE VOCÊ SEGUINDO SEU TIO QUE VAI COM UM FAROLETE NA MÃO E ATRAVESSA O RIACHO POR CIMA DE UMA ARVORE JOGADA SOBRE O RIACHO E QUANDO FAÇO O MESMO NO ESCURO TEM UMA VELA ACESA E UM MONTE DE PANO BRANCO QUE AOS POUCOS SE LEVANTA E DIZ... BOOOOOOOOO!!!

ATRAVESSO O RIACHO SEM PASSAR PELA PONTE E URINO DA JANELA DO QUARTO PARA NÃO IR AO BANHEIRO QUE DE COSTUME DEVIDO O MAL CHEIRO FICA BEM DISTANTE DA NOSSA CASA!!!

SÓ MAIS TARDE DEPOIS QUE EU CRESCI... ME CONTARAM QUE O OUTRO TIO FOI ANTES E ME ESPEROU CHEGAR PARA ATRAVESSAR O RIACHO E COMO OLHEI PARA O TRONCO DE ÁRVORE PASSAR PELO RIACHO NÃO VI ELE ACENDER A VELA...

E SÓ VI A VELA JÁ ACESA ... A MINHA ESPERA E O LENÇOL DE CASAL QUE ESTAVA NO CHÃO COBRIA O MEU TIO AGACHADO QUE SE LEVANTOU E PARECIA UM GIGANTE PARA MIM!!! PERNAS PARA QUE TI QUERO!!!! "

Ivan o terrivel e E OS MEUS TIOS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 28/05/2023
Código do texto: T7799066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.