MENSAGEM ESPIRITUALISTA!!!

Perdoar...

Liberte-se! O Ato de perdoar ou pedir perdão é libertador.

Quando nos enganamos e pedimos perdão estamos nos libertando da culpa, mas não das consequências. Lógico que quando nos enganamos passamos pelo processo da Lei de Ação e Reação, mas quando pedimos perdão, passamos mais leves e, às vezes, as coisas se tornam bem mais fáceis de se conciliar ou contornar...

Assumir seus enganos é soltar o peso, é chamar a si a responsabilidade e fazer o necessário para corrigir o engano.

Pedir perdão quando nos enganamos, nos torna mais dignos, nos torna mais fortes, pois entendemos que a vida é assim mesmo, somos perfeitos, mas às vezes nos enganamos...

Quando pedimos perdão o problema deixa de ser nosso, esqueça se a outra pessoa aceitou ou não o seu pedido, isso é com ela... Nossa obrigação é pedir perdão e seguir em frente, fazendo o nosso melhor para restituir o equilíbrio...

Quando não perdoamos estamos trazendo para nós um peso desnecessário, mas que escolhemos carregar...

O Não perdoar nos atrela a energias negativas, como ódio, rancor, etc... E são energias nada salutares...Que vão trazer desequilíbrio a nossa vida

Perdoar e esquecer são o melhor caminho, deixe que a vida e suas leis naturais sigam seu rumo, não queria você ter este peso nas costas, pois já são tantas coisas para administrar...

Não queira ser você o carrasco que aplica as leis, solte o chicote pois ele vai acabar acertando a você mesmo... Estamos aqui para aprender as Leis do Amor e não para sermos juízes da vida dos outros...Quem não perdoa se torna amargo...

Errou peça perdão...

Te pediram perdão?

Perdoe e fique em PAZ!

Medite!

Aceite! Agradeça! Perdoe! Perdoe-se!

A paz começa comigo!

A paz começa com você!

´

Ivan o terrivel e Paulo Sérgio Lopes
Enviado por Ivan o terrivel em 17/05/2023
Código do texto: T7790084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.