"Nos Braços do Pai,Como Está a sua Vida"??

"Nos Braços do Pai"

"Como esta a Sua Vida??

Olá, Boa Tarde, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas meus Irmãos e, Irmãs em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos, É Chegado o Momento, de uma Mensagem Profética de Fé em Deus e ,de Esperança em Jesus Cristo, por um Mundo Melhor ,Com Vocês o Momento da Palavra, do dia 08 de Maio de 2023::

"Aqui ,Quero Explanar que me Digam:Qual é o Sentido da Sua Vida??

Como está a Sua Vida??

Qual é o Legado, que Você Tem Deixado Neste Mundo??

"Primeiramente, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Amar a Deus, Mais do que Tudo Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos Que Honrar Todos ,Disse Todos os Mandamentos Sagrados de Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Temos que Pedir Sabedoria a Deus,em Nossas Orações,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Como Está a sua Vida??,Como é sua Rotina??

É Trabalhar 8,10,13,15 Horas Por dia,Tem Tempo para Ler e,Meditar Diariamente na Bíblia Sagrada de Deus, Tem Tempo para Ler um Livro,Para ir a Igreja Católica, Evangélica, Enfim Como está a sua Vida Espiritual??

Tem Feito suas Orações, Tem Buscado a Deus 24 Horas por dia??

Por Acaso Tem Devolvido seus Dízimos e, está dando de Coração seus Dízimos e Ofertas???

Tens Jejuado ,Tens Conversado com seu Filho,Sua Filha, Você Tem Feito um Carinho Especial na sua Esposa, Namorada?

"Voce Meu Irmão,Minha Irmã, Está Satisfeito Com a Vida que Esta Vivendo??

"Você é Feliz??

Ei Acorda,O que Você Está Fazendo com as suas Vidas??

Quais São Seus Sonhos??

São Indagou que Quero, Que Reflitam e,Analisem Aonde Eu Errei??Onde Nós Erramos??Porque isto esta Acontecendo na Minha Vida ??

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Segundos, Minutos, Horas, Dias, Semanas, Meses, Anos, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia e Compaixão com o Próximo, Agir com Sabedoria nas Atitudes, Escolhas, Em Nossas Palavras, Temos que Ter Intimidade, com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas ,Agir e Viver em Busca da Nossa Essência ,Como Diz minha Grande Amiga Letícia, Viver Com Humildade e Simplicidade, Temos que Agir com Generosidade,Ter a Bondade e o Amor ,Acima de Tudo, Temos que Ter Fé em Deus,em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Seja Você um Católico,um Evangélico,um Adventista, um Budista, Um Testemunho de Jeová, Da Ubanda,de Alguma Religião Africana, Quer sejas uma Pessoa, Adepta ao Espiritismo, Ao Hinduísmo, ao Islamismo, Um Agnóstico, Até um Ateu,Antes de Virar Ateu,era uma Pessoa que Acreditava em Deus e, Numa Jornada da Vida,Se Decepcionou com Deus, e passou a Culpar a,Deus,Pelas Tragédias, Tristezas,Pelas Mortes de Pessoas que Amamos,Amigos e ,Familiares, Temos que Respeitar a Fé ,de Todas as Pessoas, Sem Criticar, Sem Julgar, Sem Ferir e,Sem Atacar com as Palavras, Existem Palavras que Ferem mais que um Tapa, Sim Tenha Fé em Deus, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Aconteça o que Acontecer, Não Existe Tempestade, que Deus Não possa Resolver ,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos, Veem a Cura de um Câncer, Vêm a Bênção de um Novo Emprego, Vem a Provisão do Céu, Deus Derrama Mana em Nossas Vidas, Deus te Ama Muito, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus??

Coloque Deus, Como Prioridade Viva em Suas Vidas, A Verdadeira Religião, é a Religião do Amor a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Procure Refletir Sobre seus Erros, Como Amadurecer com Meus Erros,Reflitam Sobre suas Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Procure Ser um Jovemdobem, uma Jovemdobem, Abençoado e Abençoada por Deus, Pensem Antes de Gritar, Julgar, Atacar,Surtar,A Palavra De Deus diz:A Verdadeira Sabedoria, se Habita no Silêncio, Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar,Ao Falar, Pois o Tolo Quando se Cala é Sábio, Sabe Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Nem Sempre Sigo O que Escrevo, Sou Um Evangelista, um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Aqui quero Dizer,Sou um Homem Miserável, Pecador Com Milhões de Defeitos e Pecados e, Imperfeições, Tenho 35 Anos,Sou O Jovemdobem do Recanto das letras, desde 16 de Fevereiro de 2012,O Jovemdobem é um Esquizofrênico, um Homem Miserável Pecador, Bipolar, Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e,Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc Fortíssimo, Tenho uma Profunda Depressão há 18 anos, Fui em 2015 e,Em 2016 Internado em um Hospital Psiquiátrico, Sofri Muito,Chorei Muito com as Internações, Só Deus Sabe o Quanto Eu Sofri Internado, É Impossível, Viver ,Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus ,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores, que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria ,Aqui Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, É Você o Autor,a Autora, a,o Protagonista da Sua História de Vida, Pois Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Deus está Contigo nesta Peleja, Deixe o Espírito Santo de Deus, Agir na sua Vida,Clamem a Deus, Implorem o Perdão de Deus, Procurem Aprender com Seus Problemas, Tenham Atitudes Maduras ,Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, A Atitude do Coração ❤ ❤ ❤, Faz Toda a Diferença, Aqui Vivemos Tempos Difíceis, Tempos Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque ,Perante as Adversidades desta Vida, tão Dura e ,Cruel que Vivemos,Aprendemos Sempre Algo Em Nossas Vidas, Temos que Absorver o que a Vida Nos Pede e Ter Sabedoria, Aprender a Falar Não e, A Amadurecer com os Nãos Que Recebemos Nesta Vida,Conserve Bons Pensamentos e Sentimentos Amorosos, Orem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Clamem, e Busque Sempre dar Seu Melhor,Seus 101%em Tudo que Fores Fazer, Para Agradar a Deus, Deus Merece o Nosso Melhor "!!!

"Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Perdoe Sempre, Liberem o Amor do Perdão, Orem para Deus Abençoar quem Nós fez Mal, Quem Deu Brechas, pro Inimigo entrar em Suas Vidas, Aqui Não Podemos ter Ingratidão, Ter Ódio e Mágoas em Nossas Vidas, sim o Stress,A Maldade,A Inveja, o Orgulho Irá Te,Trazer Muitas Doenças, o Ciúme,é um Sentimento Tóxico, Não Guarde Ódio, Angústias, Ansiedade, Não Seja Dominado Pela Ansiedade, Pela Culpa,Pela Depressão, Ajam com Amor a Deus e ao Próximo, Não Guardem o Orgulho, O Ódio, A Irá,a Culpa, O Rancor,os Ressentimentos, A Angústia,A Mágoa, Não Deixem os Ciúmes Destruírem Um Relacionamento, Não façam Tempestade em um Copo de Água, Não Ache se Vítima,coitado, Você é Sim,uma Bênção de Deus na Vida da sua Família e Amigos, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Saibam que Deus te Ama Muito, Aprender a Perdoar, A Agir com Altruísmo, Com Maturidade, Equilíbrio, Ter Temperança, Com Mansidão, Sim Reflitam Sobre suas Palavras, Que Ferem e Matam, Seu Poder é Imenso, Podemos Afastar ou ,Aproximar Pessoas dos Seus Sonhos, É Melhor Ser Feliz,do que ter a Razão de Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Calma, Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Escolhas Palavras Amáveis,e Que Motivam,Tenham Fé em Deus, Jamais Paguem o Mal,com o Mal,Saibam que Deus te Ama Muito, Ter Compaixão, Humildade, Fé, Gratidão, Respeito,Humildade, Empatia, Vivam com Dignidade e,Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, A Língua Humilha e Edifica, A Língua Ressuscita ou Mata, a Língua Pode ser Luz ou Escuridão, A Língua Ataca é,Defende, A Língua Abençoa ou Amaldiçoa,a Língua é Traiçoeira e é o Chicote da Alma,Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Nas Horas de Dificuldades Culpamos a Deus, Blasfemando Com Deus,Que É o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus da,e tira, Tenham Tempo pra Ler a Bíblia Sagrada de Deus e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,É Deus que Dá a Vitória, buscar Conhecer a Deus,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Foi Deus que Te dá Tudo Nesta Vida, Deus é Dono de Tudo,Sejam Prudentes,Façam o Bem Sempre, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Tenham uma Semana Abençoada por Deus, Saiba que Deus Tem Tudo no Controle de Nossas Vidas, Boa Tarde ,A Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas ,Olhem,em 2002 Fiquei 72 Horas em Coma, 12 Dias Internado ,no Hospital da Providência, de Apucarana Paraná,Apesar do Meu Diagnóstico ser Extenso, Sou um Guerreiro, um Sobrevivente, Não Sou uma Vítima do Destino, ou Um Pobre Coitado, Se Errei me Desculpe, Se Julguei, se Ataquei, Se Culpei,Se Surtei e,Explodi me Desculpe, Sou Humano,Erro Sempre, Não Consigo e,Jamais Serei Perfeito, Não Deixem o Ódio, Mágoa, Rancor, o Orgulho, a Inveja, a Ambição Dominar seu Coração e Contaminar suas Atitudes e Escolhas, Amem seus Inimigos, Liberem o Perdão 70x7,Tenham Fé em Deus, em Jesus Cristo, Que o Espírito Santo de Deus, Esteja Sempre Presente em Nossas Vidas,Boa Tarde, Fiquem com Deus, Entregar Nossas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Servimos um Deus Todo Poderoso que, Opera Milagres em Nossas Vidas, Passar Bem,Do Mundo nada Espero, o Mundo é Do Maligno, Vivemos para Servir a Deus e ao Próximo!!!