"Nunca é Tarde Para Recomeçar"!!!!

Eu te amei. Eu te amei com o mais profundo suspiro. Eu te amei com o mais sincero olhar. Eu te amei com o mais sincero sorriso. Te guardei, te cuidei, te amei. Te fiz verão, como a sol mais quente. Te fiz outono, como a tranquilidade de uma folha caindo ao chão. Te fiz primavera, como as fragrâncias e belezas das flores. E o que restou? O inverno. Você me fez inverno, como os galhos secos e sem vida de uma árvore. Eu te celebrei com todas as minhas forças. Mas não foi o suficiente. Eu me fiz a manhã mais linda do seu dia. Mas não foi o suficiente. Eu te lembrei todas as noites. Mas não foi o suficiente. Fiz tanto por você, que acabei não fazendo nada por mim."

Na Escuridão enxerguei a Luz

Boa Tarde ,Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo ,Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Somos Todos Filhos de Deus então irmãos,Aqui vos desejo um Fim de Semana Abençoado por Deus ,que seus sonhos sejam realizados ,saiba que Deus te ama acima de tudo,Deus é Contigo nesta Peleja!!

Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais perca a fé em Deus e a esperança de dias melhores,Pois a vida ,é feita de desafios ,cada dia vencido é uma luta enfim, Deus é contigo Deus é por nós.

Tenham uma noite Iluminada e Abencoada por Deus ,em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo!!

Eis que chegou a hora de semear o bem acima de tudo, viver o Amor ao próximo,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!.

Quao pequeno somos perante a misericórdia e a glória de Deus!!!!!

Hoje caiu a ficha, que temos que cuidar do nosso corpo ,que é o templo do espírito santo de Deus!!

O verdadeiro prazer na vida, está em agradar a Deus e ,renunciar as nossas vontades, dizer nao ao álcool ,as drogas ,ao cigarro, ao sexo antes do casamento, Nós somos filhos de Deus, então irmãos, tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus, somos mais que vencedores Deus acima de tudo, tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo ,converse com o Espírito Santo de Deus seu melhor amigo.

Desta vida só se leva o bem que fazemos ao próximo, como é lindo ver o pôr do Sol,Como é lindo fazer uma pessoa sorrir, quando a mesma que sorri esta num leito de cama, devido a uma doença terminal, enfim faça o bem ,aja com bondade, temperança ,Maturidade, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, muita Longanimidade e Paz Interior, peça a Deus Sabedoria,em suas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Procure Agir comAltruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Agir com Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"

"A Vida é Bela"

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver??

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado, Viemos do Pó e, Voltaremos Ao po, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Todos Filhos de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins do Mundo, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aqui Tudo é no Tempo de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus ,Temos que Pedir Sabedoria em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus Misericordioso, Um Deus de Justiça e de Esperança, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Adversidades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Quero Dizer, que Deus te Ama Muito, Temos um Deus que nos Ama Como Somos, Seres Miseráveis Humanos, Mortais Pecadores,com Milhões de Defeitos e Pecados, Deus me Deu,Deus Tomou,Bendito Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo, A ele,a Honra, a Ele a Glória e o Louvor, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Busque há Deus, Enquanto há Tempo e,se Pode Buscar"!!!!

"Nunca é Tarde Para Sonhar com o Possível e, Temos que Deixar, O Impossível nas Mãos de um Deus,que te Chamou pra Ser Cabeça e não Cauda, Deus é Deus Com ou Sem Você e,o que é Você sem Deus????

"Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Temos que Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Temos que Agir com Altruísmo, com Sabedoria e, Humildade Muita Maturidade em Nossas Vidas, Agir com Simplicidade, Temos que Agir com Generosidade, Bondade,Humanidade e Amor a Deus e ao Próximo, Saiba que Deus É Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas,Deixar Deus Ser Deus nas Nossas Vidas, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus, Tenham um Feriado Abençoado, Que Deus Abençoe a Vida,de Quem Acabou de Ler, Esta Mensagem de Fé em Deus e, de Esperança em Jesus Cristo,Boa Noite, Bom Descanso,Reflitam Sobre o que Leram,Fiquem com Deus Passar Bem "!!!!